Homem rouba adolescentes à mão armada em Fabriciano

Criminoso levou um aparelho celular de uma vítima de 17 anos


No início deste domingo (11), dois adolescentes, um de 17 e outra de 15 anos, foram vítimas de um assalto na rua José Bonifácio de Almeida, no bairro Surinan, em Coronel Fabriciano. O autor, um indivíduo claro, altura mediana, trajando calça jeans de cor clara com algumas manchas brancas e blusa de frio na cor cinza escuro com capuz abordou os jovens com uma arma de fogo e anunciou o roubo. As informações são do boletim de ocorrência.

O homem apontou a arma para a menina de 15 anos, que disse não ter nenhum bem em sua posse. Com isso, o autor apontou a arma para o adolescente de 17 anos, que também negou estar de posse de qualquer bem de valor. Diante da segunda negativa, o criminoso voltou a apontar a arma para a garota, quando a segunda vítima entregou o seu celular Samsung J2 de cor dourada ao criminoso.

Após o assalto, o autor fugiu sentido bairro Alipinho. A Polícia Militar informou que foi realizado rastreamento e visualização na câmera próxima ao local, porém devido ao rosto coberto do bandido, não foi possível identificá-lo.

Roubo em Ipatinga
Na noite de sábado (10), uma mulher de 53 anos teve sua bolsa roubada enquanto caminhava pela calçada da rua Thomaz Edson, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga.

A vítima relatou à polícia que caminhava pela calçada quando foi abordada por um indivíduo que também passava a pé pelo mesmo local. O homem veio em sentido contrário ao da vítima e puxou do braço da mulher a bolsa dela. A vítima tentou reagir segurando a bolsa, mas o criminoso seguiu puxando o objetivo, andando com ele alguns metros ainda agarrado à mulher. Em seguida, o autor do roubo jogou a vítima contra o solo, pegou a bolsa e embarcou em uma motocicleta titan de cor escura, que o aguardava próximo ao local.

A vítima não soube dizer as características do homem que a roubou e nem do condutor que deu fuga ao criminoso. A mulher sofreu pequenas lesões no braço esquerdo e no joelho esquerdo, provocadas pela queda ao solo. Na bolsa continha uma sombrinha, cartões de plano de saúde, bolsa família e de crédito, além do RG e CPF da vítima. A Polícia Militar segue em rastreamento do autor.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Sabonete 13 de Agosto, 2019 | 18:10
REALMENTE....ESTAMOS NAS MÃOS DE VAGABUNDOS E LADRÕES......
Bolson 12 de Agosto, 2019 | 14:02
SÓ NÃO CONSIGO ENTENDER COMO O PAÍS DEU UMA GUINADA PRO MAU DESSE JEITO.
UNS ANOS ATRÁS NUNCA IMAGINAVA DE VER ISSO EM FABRI.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO