11 de agosto, de 2019 | 14:10

Estilista de Ipatinga prepara nova coleção em BH

Ensaio fotográfico do novo trabalho de Bárbara Vanuza é produzido na capital

O casal Herique Assis e Bárbara Vanuza se prepara para lançar mais uma coleção de moda da estilista de Ipatinga. Com uma equipe de 8 pessoas, a estilista deve chamar a atenção de quem passar pela Praça da Estação em BH neste domingo. Será um dia inteiro de ensaio fotográfico para a produção do catálogo da coleção "Uma Linha Para Contar História".

O Cenário quase centenário deve contrastar com o estilo futurista escolhido pelos produtores de moda. "Em 1922 este prédio foi símbolo de modernidade e atraiu gente de toda a parte para conhecer a arquitetura em estilo neoclássico que chamou a atenção. Então vamos colocar a nossa modernidade de 2019 com a modernidade da década de 20" explica a Bárbara. Gustavo Samora, produtor de moda e maquiador, trabalha há 6 anos com o grupo e conhece muito bem a assinatura da artista "seria muito previsível fazer um editorial vintage, mas como as coleções de Bárbara sempre buscam a atemporalidade, o contraste entre o antigo e o novo vão reforçar a identidade do trabalho dela".

O resultado da nova coleção poderá ser visto a partir do dia 10 de setembro no Centro Cultural Usiminas e no 21 de outubro no Museu da MODA em Belo Horizonte.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário