Homem é preso por assaltar comércio no Limoeiro

A vítima estava em uma lanchonete e foi assaltada por um homem que entrou no estabelecimento

O roubo contra uma mulher de 52 anos resultou na prisão de um suspeito de 52 anos na avenida José Anatólio Barbosa, no bairro Limoeiro, em Ipatinga. J.S.F., de 37 anos, foi localizado durante rastreamento desencadeado pela Polícia Militar depois de ser acionada pela filha da vítima, no fim da manhã de sexta-feira (9).

A vítima estava em uma lanchonete e foi assaltada por um homem que entrou no estabelecimento. Ele estava armado com uma faca e anunciou o roubo, tomando o celular das mãos da mulher. O assaltante fugiu em uma motocicleta de cor preta. Uma testemunha acompanhou o autor e acionou a PM para indicar onde ele estava.

Assim que notou a chegada dos policiais, o suspeito jogou o celular roubado em um monte de lixo e tentou fugir correndo, contudo não obteve sucesso na fuga ao ser contido pelos PMs. Os policiais foram até a casa da irmã dele, que confirmou ter emprestado sua motocicleta para J.S. por alguns minutos.

A roupa que ele usava (uma blusa de frio), o capacete e a faca usada no assalto foram localizados na residência do suspeito, que mora no mesmo lote onde há a casa da irmã dele. Os objetos foram recolhidos, o suspeito preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO