Homem é preso por furto à residência, em Timóteo

Os moradores desconfiaram e foram verificar, deparando com a casa aberta e a falta de alguns objetos no local

Os policiais militares do 14º Batalhão de Ipatinga conseguiram localizar e prender W.T.S., de 41 anos, suspeito de participação no furto em uma residência na avenida 14, no bairro Santa Maria, em Timóteo. O crime foi descoberto no início da tarde de sexta-feira (9), graças às filmagens das câmeras de segurança que monitoram o bairro.

No início da tarde, os policiais militares da 85ª Companhia foram acionados por vizinhos da residência invadida por ladrões. Alguns moradores avistaram um homem gordo em companhia de outro mais magro carregando um aparelho de TV. Eles colocaram o objeto em um Fiat Palio de cor vermelha com placas de Ipatinga.

Os moradores desconfiaram e foram verificar, deparando com a casa aberta e a falta de alguns objetos no local. A PM foi acionada e realizou buscas para identificar os autores do furto. Por meio das imagens das câmeras de segurança existentes nas entradas e saídas do bairro, se conseguiu a placa do carro.

O Palio foi avistado circulando no bairro das 9h30 até 12h25, nas proximidades da casa invadida. Os policiais verificaram os dados da placa e conseguiram o nome do proprietário do veículo. Uma equipe da PM do 14º BPM deu apoio e localizou o carro e o dono dele, mas na casa não havia nenhum objeto furtado.

W. negou ter qualquer envolvimento no crime, alegando que no horário que ocorreu o furto seu carro estava no lava-jato. Os PMs foram até o estabelecimento e o dono informou que o Palio esteve sim no local, mas depois das 14h30, e ficou cerca de 40 minutos no lava-jato. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Ipatinga para prestar esclarecimentos sobre o caso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO