Adolescente de 13 anos é flagrado transportando maconha, em Fabriciano

Todo o material foi apreendido e o adolescente de 13 anos foi detido

Divulgação Polícia Militar


Jovem estava na garupa de um mototáxi levando a droga para o bairro Nossa Senhora do Carmo

Um adolescente de 13 anos foi flagrado por policiais militares transportando uma barra de maconha na garupa de um mototaxista na tarde de sexta-feira (9). A abordagem ocorreu nas proximidades da Praça Sérvulo Roque, no Centro de Coronel Fabriciano. Cerca de dois quilos da droga foram apreendidos até o trabalho final dos policiais.

Uma denúncia indicou que havia um adolescente transportando drogas do bairro Santa Cruz para o escadão da rua Marechal Floriano, na região Central de Fabriciano, no bairro Nossa Senhora do Carmo (Morro do Carmo). As equipes comandadas pelo capitão Lourenço passaram a patrulhar a região para abordar um mototáxi que transportava o jovem.

Os PMs avistaram dois ocupantes de uma moto e o carona com as mesmas características repassadas na denúncia. A abordagem ocorreu nas proximidades de um posto de combustíveis e, ao verificar o jovem na garupa, foi encontrada uma barra de maconha dentro da mochila que ele trazia consigo. A droga teria sido repassada ao jovem no Córrego Alto.
Com a abordagem, o adolescente alegou que receberia R$ 40 pelo transporte da droga até ao Morro do Carmo. Os policiais foram ao local onde ocorreu a entrega da maconha ao menor infrator e localizaram uma casa abandonada. No local foi achada uma barra de maconha, além de uma balança de precisão e dois rolos de plástico-filme.

Todo o material foi apreendido e o adolescente de 13 anos foi detido. Os PMs conduziram o menor infrator, com os objetos recolhidos (entre eles cerca de dois quilos de maconha), para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga. Os outros envolvidos no tráfico já foram identificados, mas ainda não foram localizados pela Polícia Militar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO