Trio é preso por suspeita de tentativa de homicídio, em Santana do Paraíso

O objetivo da operação é desarticular um núcleo criminoso que operava no bairro e atuava na venda de entorpecentes

Divulgação Polícia Civil


Policiais civis e militares ocuparam o bairro Residencial Paraíso (Minas Caixa) e cumpriram mandados de busca e apreensão e de prisão

Uma operação desencadeada no fim da tarde de sexta-feira (9) contou com a participação de 25 policiais e seis viaturas da Polícia Militar e da Polícia Civil Militares. Os agentes da Segurança Pública ocuparam o bairro Residencial Paraíso (Minas Caixa), em Santana do Paraíso, onde foram presos três suspeitos por crimes, entre eles, uma tentativa de homicídio.

O objetivo da operação é desarticular um núcleo criminoso que operava no bairro e atuava na venda de entorpecentes. Este grupo é suspeito do envolvimento na tentativa de homicídio contra R.J.S.A., fato ocorrido em 14 de novembro de 2018. A vítima sobreviveu a um atentado mediante disparos de arma de fogo e facadas desferidas pelos suspeitos.

Em decorrência das investigações, foram presos T.R.M., de 25 anos, L.M.F., de 24 e V.S.S. de 21 anos. T. tem passagem por roubo e ameaça, já L. foi preso anteriormente por roubo e V. não tinha passagens pela polícia. De acordo com o delegado Bruno Morato, responsável pelas investigações, ninguém reagiu à prisão.

Os investigados serão encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. Eles vão responder pelos crimes de homicídio tentado, tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

“As prisões e a ocupação do bairro demonstram que vamos manter um alto nível de enfrentamento à criminalidade violenta, com investigações robustas e operações constantes, visando reduzir os espaços para criminosos que perturbam o cidadão de bem”, explicou o delegado Bruno Morato.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO