Policlínica funciona em horário estendido neste sábado

Os atendimentos neste fim de semana serão para os usuários que aguardam na fila nos últimos anos

Secom-PMI


Conforme a administração municipal, estão agendados mais de 500 atendimentos para hoje

Com o objetivo de reduzir a fila de espera em consultas especializadas, a administração de Ipatinga ampliará, neste sábado (10), os atendimentos na Policlínica Municipal, no bairro Cidade Nobre. Das 7h às 17h, serão ofertadas consultas em diversas áreas, como Dermatologia, Proctologia, Endocrinologia, Oftalmologia Adulto e Infantil, dentre outros. Paralela às atividades nos consultórios, serão realizados também exames de raios-X e eletrocardiogramas, além de triagens de Fisioterapia e dicas de Nutrição, informou o governo municipal.

Os atendimentos neste fim de semana serão para os usuários que aguardam na fila nos últimos anos. Nos últimos dias, as equipes diretivas das Unidades de Saúde encaminharam à Policlínica a listagem com o agendamento dos munícipes que serão atendidos, respeitando a ordem de espera. Com a ação, a administração municipal espera dar mais celeridade aos atendimentos, minimizando a demanda reprimida.

Estão agendados mais de 500 atendimentos no total, distribuídos em 264 consultas com médicos especialistas, 60 atendimentos com nutricionistas, 60 triagens de fisioterapia, 65 exames de Raios-X, 35 eletrocardiogramas e 24 procedimentos ginecológicos.

Os atendimentos ofertados contemplam as seguintes especialidades: Oftalmologia adulto e infantil, Otorrinolaringologia, Proctologia, Dermatologia, Endocrinologia, Gestação de alto risco, Cardiologia, Gastroentereologia, Nutrição, Ginecologia e Fisioterapia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO