Usipa abre a Copa Diário do Aço enfrentando o Ideal

A entrada é franca

Neste sábado (10) começam as disputas pela Copa Diário do Aço de futebol. Os times Sub-11 e Sub-13 da equipe Usipa/Do Bem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa irão enfrentar o Ideal, a partir das 14h30, no Estádio Lanari Jr, a casa do futebol tricolor. A entrada é franca.

Começar a competição em casa pode ser um pontapé inicial positivo para as equipes usipenses. Isso porque os times ficam mais confiantes jogando em seu próprio território. Porém, isso não é garantia de vitória, o que motiva os atletas da Usipa a treinarem diariamente e disputarem amistosos para se saírem bem na competição.

“Sabemos que iremos enfrentar fortes adversários. Desta forma, nos preparamos muito bem para a Copa Diário do Aço. Os jogos serão desafiantes, mas cremos que os nossos jogares farão ótimas partidas”, conta o coordenador de Futebol da Usipa, Dalton Pinheiro.

Formato de jogo

A fase classificatória da Copa Diário do Aço será disputada pelas 7 associações, em chave única, aonde as equipes disputarão jogos em sistema de rodízio simples. Ao término dos jogos previstos para a fase classificatória, as quatro melhores equipes se classificam para a semifinal.

Projeto Celeiro de Talentos

Os atletas da equipe Usipa/Do Bem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa fazem parte do projeto Usipa Celeiro de Talentos, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Programa Minas Esportiva de Incentivo ao Esporte e é realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Ambev.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO