Atlético pode ter desfalques importantes contra o Fluminense

Por questões físicas, e viraram dúvida para a partida de amanhã, às 21h, válida pela 14ª rodada do Brasileirão

Bruno Cantini


Com dores na coxa, volante Jair não deve entrar em campo nesta noite

Para a partida deste sábado, no Independência, contra o Fluminense, o Atlético pode ter dois desfalques importantes. O lateral esquerdo Fábio Santos e o volante Jair deixaram o treinamento mais cedo na quinta-feira, por questões físicas, e viraram dúvida para a partida de amanhã, às 21h, válida pela 14ª rodada do Brasileirão.

O volante, que já não havia treinado na quarta-feira, deixou o campo mais cedo no dia seguinte por causa de dores no adutor da coxa. Já o lateral participou do trabalho por mais tempo, mas precisou deixar o campo por ter se machucado. Os substitutos de Jair e Fábio Santos foram, respectivamente, Ramón Martínez e Lucas Hernández.

Quem voltou ao gramado para treinar na quinta junto com os companheiros foi o goleiro Victor, que segue se recuperando de uma tendinite no joelho esquerdo; e o zagueiro Réver, que desfalcou os trabalhos no meio de semana por causa de uma pancada no tornozelo. O capitão não deve ser problema para o duelo desta noite.

O Galo deve entrar em campo com: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos (Lucas Hernández); Ramón Martínez; Chará, Elias, Cazares e Vinicius; Ricardo Oliveira (Alerrandro).

Na quarta posição do campeonato com 24 pontos, o Atlético busca mais um resultado positivo para chegar perto do líder Santos, que tem 32. Enquanto isso, o Fluminense está a uma posição da zona de rebaixamento, com apenas 12 pontos conquistados em 13 rodadas.

De volta

O atacante Clayton se reapresentou ao Atlético na quinta-feira. O atleta de 23 anos ficou quase um ano emprestado ao Bahia, onde participou de 19 partidas e marcou dois gols.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO