Bombeiros resgatam vítima caída em cisterna, em Ipabinha

Vítima ficou várias horas até ser localizada e resgatada pelos militares do Corpo de Bombeiros

Divulgação Corpo de Bombeiros


A vítima ficou várias horas no local e foi resgatada durante a madrugada

Uma vítima de 44 anos ficou horas caída dentro de uma cisterna na rua João Alves Nogueira, no bairro Ipaba (Ipabinha), em Santana do Paraíso. Iracitan de Souza Teixeira caiu no local por volta das 17h de quinta-feira (8), mas somente no início da madrugada desta sexta-feira (9) é que populares encontraram o homem desaparecido.

O 11º Batalhão de Bombeiros Militar de Ipatinga foi acionado por volta das 2h30 com a descoberta da vítima dentro de uma cisterna, de três a quatro metros de profundidade, sem água. Ele foi encontrado no local por populares que escutaram o chamado de socorro.

Os bombeiros verificaram que Iracitan sentia muitas dores, por causa de fratura na região do fêmur direito. Ele foi imobilizado em uma prancha longa e içado até a superfície com uso de cordas. Com muita dificuldade, os militares conseguiram resgatar a vítima e a encaminhou até ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde ficou internado.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO