
09 de agosto, de 2019 | 13:14
PM prende homem por assalto no Centro de Ipatinga
Vítima assaltada na noite de quinta-feira é vendedora de cartelas de título de capitalização
Um homem de 41 anos foi preso em flagrante depois de assaltar um vendedor de títulos de capitalização na área central de Ipatinga. O crime ocorreu na avenida 28 de Abril, no Centro, por volta das 20h50 de quinta-feira (8), quando a vítima teve seus pertences roubados. Com o apoio de populares, os policiais militares conseguiram localizar e prender W.S.S., de 41 anos, com parte dos objetos roubados.
O vendedor do Supervale, E.G., disse que passava próximo à rua Ponte Nova quando foi atacado pelo assaltante. Ele agarrou a bolsa da vítima e ambos entraram em luta corporal. O criminoso fugiu com os pertences do idoso, mas acabou recebendo uma rasteira” de uma pessoa que estava nas proximidades e tentou evitar a fuga do autor do roubo.
O assaltante caiu, mas levantou-se rapidamente e continuou a fuga. Logo em seguida, uma viatura da PM iniciou as buscas ao autor do crime juntamente com a vítima. Um suspeito foi avistado na rua Raposos, sendo identificado pelo vendedor, além de uma testemunha indicar que as roupas eram parecidas com as do criminoso.
Os policiais refizeram o caminho do autor do crime, que estava com uma faca de mesa, e localizaram uma mochila, as cartelas do Supervale, colete uniforme e um ebulidor de água em locais diferentes. Todos os objetos estavam na mochila da vítima juntamente com a carteira, contendo documentos pessoais e R$ 400 que não foram encontrados. W. foi encaminhado para a delegacia de Ipatinga.
Assalto distribuidora
Na avenida José Anatólio Barbosa, no bairro Limoeiro, em Ipatinga, a Polícia Militar registrou um assalto no início da tarde de quinta-feira (8). A vítima relatou que estava trabalhando em uma distribuidora quando chegaram dois homens em uma motocicleta. Eles entraram no comércio e fecharam as portas, anunciando que era um assalto.
Um deles estava portando uma pistola cromada. Eles roubaram cerca de R$ 300 e ainda um celular que encontrava-se no caixa. A dupla fugiu na moto Honda Twister de cor preta, placa GSU-9363, conforme anotaram populares. A motocicleta pode ser uma furtada no bairro Esperança cuja placa real seria 9963, possivelmente os autores adulteraram o número 9.
MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]