PM prende homem por assalto no Centro de Ipatinga

Vítima assaltada na noite de quinta-feira é vendedora de cartelas de título de capitalização

Divulgação Polícia Militar


Os objetos recuperados pelos policiais militares durante as buscas

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante depois de assaltar um vendedor de títulos de capitalização na área central de Ipatinga. O crime ocorreu na avenida 28 de Abril, no Centro, por volta das 20h50 de quinta-feira (8), quando a vítima teve seus pertences roubados. Com o apoio de populares, os policiais militares conseguiram localizar e prender W.S.S., de 41 anos, com parte dos objetos roubados.

O vendedor do Supervale, E.G., disse que passava próximo à rua Ponte Nova quando foi atacado pelo assaltante. Ele agarrou a bolsa da vítima e ambos entraram em luta corporal. O criminoso fugiu com os pertences do idoso, mas acabou recebendo uma “rasteira” de uma pessoa que estava nas proximidades e tentou evitar a fuga do autor do roubo.

O assaltante caiu, mas levantou-se rapidamente e continuou a fuga. Logo em seguida, uma viatura da PM iniciou as buscas ao autor do crime juntamente com a vítima. Um suspeito foi avistado na rua Raposos, sendo identificado pelo vendedor, além de uma testemunha indicar que as roupas eram parecidas com as do criminoso.

Os policiais refizeram o caminho do autor do crime, que estava com uma faca de mesa, e localizaram uma mochila, as cartelas do Supervale, colete uniforme e um ebulidor de água em locais diferentes. Todos os objetos estavam na mochila da vítima juntamente com a carteira, contendo documentos pessoais e R$ 400 que não foram encontrados. W. foi encaminhado para a delegacia de Ipatinga.

Assalto distribuidora

Na avenida José Anatólio Barbosa, no bairro Limoeiro, em Ipatinga, a Polícia Militar registrou um assalto no início da tarde de quinta-feira (8). A vítima relatou que estava trabalhando em uma distribuidora quando chegaram dois homens em uma motocicleta. Eles entraram no comércio e fecharam as portas, anunciando que era um assalto.

Um deles estava portando uma pistola cromada. Eles roubaram cerca de R$ 300 e ainda um celular que encontrava-se no caixa. A dupla fugiu na moto Honda Twister de cor preta, placa GSU-9363, conforme anotaram populares. A motocicleta pode ser uma furtada no bairro Esperança cuja placa real seria 9963, possivelmente os autores adulteraram o número 9.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO