Ney Franco volta a comandar o Goiás

Após a temporada 2018, Ney optou por não renovar com o Goiás e voltou ao Estados Unidos

Rosiron Rodrigues / Goiás


Treinador subiu com o time à Série A em 2018 e agora retorna para substituir Claudinei Oliveira

O anúncio da volta de Ney Franco ao comando técnico do Goiás foi feito na noite de quarta-feira, por meio das mídias sociais do clube, pouco depois da derrota de 2 a 0 para o Corinthians. Ney substitui Claudinei Oliveira, demitido no último domingo (4), ao sofrer goleada de 6 a 1 para o Santos, na Vila Belmiro.

Ney foi o comandante do time na campanha da Série B de 2018, assumindo o clube na zona de rebaixamento e conseguindo o acesso. Foram 34 jogos com 18 vitórias em sua primeira passagem pelo Goiás.

Após a temporada 2018, Ney optou por não renovar com o Goiás e voltou ao Estados Unidos, onde detém projeto de uma academia de futebol. Neste ano, ele teve passagem pela Chapecoense e, curiosamente, também substituiu Claudinei no clube.

A reestreia de Ney Franco está confirmada para o próximo domingo (11), quando o Goiás enfrenta o Vasco, às 19h, no Serra Dourada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO