A importância do farmacêutico no SUS é tema de palestra

A entrada para o evento é gratuita, mas os organizadores pedem a doação de 1 kit de higiene infantil que será entregue para um orfanato de Ipatinga

Divulgação


Palestra será promovida neste sábado, na Faculdade Única de Ipatinga

No próximo sábado (10), entre 8h e 12h, será realizado na Faculdade Única de Ipatinga mais uma edição de Capacitação Farmacêutica (Capacifar). O evento, promovido em parceria com o Conselho Regional de Farmácia, ocorre desde 2011 e tem como principal objetivo discutir temas atuais e para o campo farmacêutico.

Segundo a professora do curso de Farmácia da instituição, Hyelem Talita Oliveira de Souza, o tema é inédito na Única e é aberto a todos os profissionais e acadêmicos da área. “O Capacifar é um momento muito importante para promovermos capacitações e possibilitar que a classe farmacêutica adquira cada vez mais conhecimentos teóricos e práticos”, aponta a docente.

Talita conta ainda que o farmacêutico Joseh Ilber, que ministrará a palestra “A importância do farmacêutico no SUS”, é ex-aluno da instituição. “É uma honra ter um ex-aluno como capacitador do Conselho Regional de Farmácia. Isso mostra que a Faculdade Única está no caminho certo ao promover estas discussões”, salienta.

A entrada para o evento é gratuita, mas os organizadores pedem a doação de 1 kit de higiene infantil que será entregue para um orfanato de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO