08 de agosto, de 2019 | 09:48

Moto furtada em caratinga localizada em Timóteo

Policiais localizaram o veículo no bairro Bela Vista durante uma operação no aglomerado

Divulgação Polícia Militar
A moto furtada foi recuperada durante o trabalho da Polícia Militar em TimóteoA moto furtada foi recuperada durante o trabalho da Polícia Militar em Timóteo

Uma pessoa presa e uma motocicleta furtada foi recuperada pelos policiais militares no fim da noite de terça-feira (6), na rua Fortaleza, no bairro Bela Vista, em Timóteo. J.C.A.L., de 19 anos, foi preso ao assumir que havia adquirido o veículo furtado em Caratinga no fim de maio, conforme a Polícia Militar.

Os policiais militares da 85ª Companhia realizavam uma operação no bairro Bela Vista, trabalho denominado “incursão”. O suspeito J.C., ao notar a chegada dos policiais, entrou rapidamente em uma casa, deixando uma motocicleta estacionada em frente ao imóvel, inclusive com a chave na ignição.

Esta situação atraiu a atenção dos policiais que resolveram verificar o veículo. Pela placa da moto Honda Titan 150, placa HDS-6530 (Bom Jesus do Galho), apurou-se que a motocicleta havia sido furtada em Caratinga no último dia 31 de maio. O suspeito foi chamado na residência para explicar como ele conseguiu a posse do veículo.

J.C. confessou estar com a moto, veículo adquirido ao trocar um Ford Verona com o suposto proprietário da motocicleta, mas alegou que não sabia da situação dela. O jovem não soube ou não quis revelar quem seria o vendedor da moto. Ele foi preso por receptação e a Honda CG removida ao pátio credenciado pelo Detran.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário