Campeonato Acesitano de Futsal promove partidas da semifinal

O Campeonato Acesitano de Futsal é uma realização da Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Divulgação


Jogos de volta ocorrerão no dia 13 de agosto no Ginásio Coberto

Os times do MFC e 29 de Abril abriram uma grande vantagem sobre seus adversários nas semifinais do Campeonato Acesitano de Futsal, após obterem vitórias expressivas nos jogos de ida, realizados na noite de terça-feira (6), no Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins, no Centro Norte de Timóteo. As partidas foram bastante disputadas, sobressaindo o esquema tático adotado pelas equipes vencedoras.

O MFC derrotou o Futebol Moleque pelo placar elástico de 5 a 2, na primeira partida dos jogos de ida realizada, às 19h. Os gols do MFC foram feitos por Luan Cristian (2), Igor Giraldeli (2) e um contra da equipe do FM. O Futebol Moleque converteu com gols de Marquinho e Ronan.

Na segunda partida, realizada às 20h15, coincidentemente, o placar se inverteu com a derrota do Independente por 2 a 5 pelo 29 de Abril. Os gols do 29 de Abril foram marcados por Luiz Silva (2), João Paulo, Marcus Paulo e Jamilton. O Independente marcou com Gabriel Barbosa e Fernando Santos.

Os jogos de volta das semifinais ocorrerão no dia 13 de agosto, no Ginásio Coberto: às 19h, 29 de Abril X Independente; e, às 20:15, Futebol Moleque X MFC. O saldo de gols poderá definir a classificação para a grande final a ser realizada no dia 23 de agosto, às 19h, no Ginásio Coberto.

O MFC e o 29 de Abril se classificam para a final, em caso de empate, vitória ou mesmo derrota por uma diferença de até dois gols. Já o Futebol Moleque e o Independente precisam da vitória por uma diferença de quatro gols ou mais para se classificarem. Se a diferença for de três gols, a decisão vai para as penalidades.

O Campeonato Acesitano de Futsal é uma realização da Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO