Inscrições abertas para Curso de Arbitragem

Mais informações, pelo 31-984545117 ou alair@fmvolei.org.br

Divulgação


A ficha de inscrição e o comprovante de depósito da taxa de inscrição devem ser enviadas pelo e-mail cursos@fmvolei.org.br

A Federação Mineira de Voleibol (FMV) abre inscrições para o Curso de Arbitragem 2019, em Governador Valadares. As aulas ocorrerão na Sociedade Recreativa Filadélfia, nos dias 16 a 18 e 23 a 25 de agosto. O curso de arbitragem abre oportunidades para aqueles que desejam seguir no ramo e fazer parte do quadro de profissionais da FMV.

Para participar é necessário ter 18 anos e ensino médio completo. O curso conta com aulas teóricas e práticas, sendo que os alunos são avaliados durante e na reta final do curso. Após conclusão, os novos profissionais aptos passarão por um estágio sendo escalados para os jogos e festivais.

As aulas serão ministradas pelo coordenador de arbitragem da FMV, Alair Lúcio. As inscrições já estão abertas e foram divididas por lotes. Lembrando que as vagas são limitadas e as mesmas só serão firmadas após comprovação de pagamento e envio da ficha de inscrição preenchida. 

A ficha de inscrição e o comprovante de depósito da taxa de inscrição devem ser enviadas pelo e-mail cursos@fmvolei.org.br. Mais informações, pelo 31-984545117 ou alair@fmvolei.org.br.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO