Congresso das Testemunhas de Jeová é realizado em Timóteo

O evento tem entrada gratuita

Divulgação


Evento será promovido nesta e na próxima semana, Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins

Timóteo recebe nesta semana, entre sexta-feira (9) e domingo (11), um congresso da série mundial “O Amor Nunca Acaba”, das Testemunhas de Jeová. O evento será realizado no Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins, no Centro. Na próxima semana, de 16 a 18 de agosto, será promovido novo congresso no local. O evento tem entrada gratuita.

Emerson Pina, representante local das Testemunhas de Jeová, disse que “esses eventos serão um exemplo de que o amor pode ser uma influência positiva para unir pessoas de diferentes formações. As Testemunhas de Jeová da região vão ter a oportunidade de conhecer e ter associação agradável com companheiros de adoração. Os moradores do Vale do Aço e região estão felizes de poder receber uma grande quantidade de visitantes em muitos restaurantes, hotéis, pontos turísticos e outros locais”, pontuou Emerson.

Na programação desta sexta-feira, será abordado como o amor ajuda as pessoas a vencer dificuldades, como problemas econômicos, doenças crônicas ou uma infância difícil e sem amor.

No sábado, o tema será como a Bíblia pode ajudar maridos, esposas e filhos a mostrar amor uns pelos outros. E o programa de domingo vai incluir um discurso para o público com o tema “Onde encontrar verdadeiro amor num mundo cheio de ódio?”. Mais informações do evento podem ser obtidas no site oficial das Testemunhas de Jeová.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Lúcia 12 de Agosto, 2019 | 11:06
Berenyce, o discurso do domingo terá um tema importante para vc : " Onde encontrar verdadeiro amor num mundo cheio de ódio?". Porquê o ódio em suas palavras por pessoas que vc não conhece e que só levam palavras boas em suas abordagens bíblicas? Chamar pessoas de "tropa" em tom pejorativo não é elegante nem inteligente, pense nisso! Tenha um dia maravilhoso e com amor!
Lucas 08 de Agosto, 2019 | 22:57
Aproveitem e durmam até mais tarde ( ou vão a esse excelente evento)!!! Ele dá mais ânimo, vigor, determinação e um sentimento ímpar para as Testemunhas de Jeová fazerem ainda mais de casa em casa. Não só no domingo, mas todos os dias, após as 9h da manhã estarão fazendo o que Jesus mandou fazer.
Ester 08 de Agosto, 2019 | 15:26
Berenyce, mais atenção na sua interpretação de texto. Nos dias 16 a 18 a "tropa" estará no ginásio participando de um congresso, logo nesse domingo em questão vc não será "incomodada".
Aproveite!
Berenyce 08 de Agosto, 2019 | 10:35
Vou deixar o interfone fora do gancho do dia 16 ao dia 18
Estou imaginando essa tropa de testemunha de jeová na rua, passando de casa em casa, acordando o povo domingo de manha no dia 18.
Tá por fora.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO