Palestra esclarece regras para uso da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica

As inscrições para participar do evento podem ser feitas no Sindicomércio Ipatinga pelo telefone (31) 3821-9020; As vagas são limitadas

Na próxima quarta-feira (14), Ipatinga recebe a palestra gratuita “Emissão, Uso e Obrigatoriedade da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica - NFC-e”. O evento, realizado pela Fecomércio-MG e o Sindicato do Comércio de Ipatinga (Sindicomércio) em parceria com a Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais (SEF/MG), será às 9h, na sede do Sindicomércio, na rua Sabará, no Centro.

Conforme o Fecomércio-MG, a palestra é direcionada a empresários e contadores e irá elucidar as novas regras de implantação para a emissão da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e) em território mineiro. Esse documento se tornou obrigatório para determinados contribuintes a partir de 1º de março deste ano.

As inscrições para participar do evento podem ser feitas no Sindicomércio Ipatinga pelo telefone (31) 3821-9020. As vagas são limitadas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO