EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

07 de agosto, de 2019 | 14:45

Criança morre ao ser atingida por caminhão, em Ipatinga

Acidente que vitimou menina de dois anos ocorreu no Jardim Santa Clara, em Ipatinga

Wellington Fred
Criança foi atropelada quando era manobrado um caminhãoCriança foi atropelada quando era manobrado um caminhão
Atualizada às 12h45 de 8/8
Na tarde desta quarta-feira (7), um acidente terminou com a morte de uma menina de 1 ano e quatro meses, na rua N, no loteamento Jardim Santa Clara, na região do bairro Vila Celeste, em Ipatinga.

O condutor A.A.S.N., de 39 anos, estava manobrando um caminhão de cargas leves Hyundai HR, placa PWB-1796, no estabelecimento Verduras Nonato, quando atingiu a menina. O Samu foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local, a criança já estava sem vida. Os profissionais também medicaram o motorista do veículo e a mãe da criança, que estavam em estado de choque.

Segundo relatos de funcionários do estabelecimento, a criança foi até ao local acompanhada da mãe. O motorista da Hyundai (na ocorrência da PM seria padrasto da criança, contudo, de acordo com a família, ele é o pai da menina) estava brincando com a vítima quando chegou outro caminhão para descarregar verduras no pátio do estabelecimento. Com isso, A.A.S.N. se deslocou até o pequeno caminhão para retirar o veículo do pátio, dando espaço ao caminhão que havia chegado.

Após manobrar o pequeno caminhão e pará-lo na calçada, ele perguntou aos presentes sobre o paradeiro da menina. Neste momento, as testemunhas avistaram a criança caída ao solo com a cabeça esmagada, aparentemente atingida pela roda do veículo.

Conforme a Polícia Militar, não foi possível conversar com a mãe e com o pai da menina, pois ambos estavam em estado de choque, transtornados e gritando muito. O Samu, que chegou ao local para socorrer a criança, sedou o casal.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a prisão em flagrante do motorista não foi necessária, devido ao estado clínico do homem. A perícia compareceu ao local e o corpo da garota foi liberado para o IML de Ipatinga juntamente com a funerária Nova Aliança. O caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Chêquévara?

11 de agosto, 2019 | 07:57

“Reportagem falando em prisão do condutor... tem punição maior do que a dor e o peso da culpa que esse pai vai carregar para o resto da vida? Só de imaginar a dor que esse pai está sentindo vou as lágrimas tbm, muito triste, fatalidade. Que Deus conforte a mente e o coração desses pais.”

Nina

08 de agosto, 2019 | 21:58

“Que Deus traga o conforto, a essa família..só de imaginar o acontecimento meu coração chora pela dó, da família.”

Lorena

08 de agosto, 2019 | 16:33

“Que tristeza... Que Deus conforte e dê forças a todos os familiares dessa criança. E que ampare também o motorista que nesse momento deve estar transtornado, pois foi um acidente. Pelo visto ele não teve culpa!!!”

Luiz

08 de agosto, 2019 | 10:17

“Não é padrasto não ele é o pai da criança”

Pedrin Perito

08 de agosto, 2019 | 08:01

“Provavelmente esse veiculo é dotado daquelas sirenes sinalizatorias de marcha ré, barulhentas, um equivoco, uma forma arriscada de sinalizar tal manobra,deveria usar luzes e um bip que menos intensidade.Talvez esse veiculo tenha esse dispositivo barulhento que pode ter dificultado ou ofuscado o chamamento de criança ao pai ou até mesmo outro barulho menor, como a batida/esmagamento.Uma tragédia, mas que devemos ter prudencia e pericia ao conduzir, temos.Evitando a morte precoce e eventuais acidentes .Que Deus conforte à todos!”

Paulo

07 de agosto, 2019 | 19:02

“Meu Deus, que tragédia! Peço ao bom Deus que receba essa criança em teu reino e que, por aqui, conforte o coração dos familiares. Hoje sou pai de uma menina e sei o que uma filha(o) representa na vida de um pai.”

Carlos

07 de agosto, 2019 | 17:39

“UMA FATALIDADE, QUE DEUS CONSOLE E CONFORTE AOS FAMILIARES É MUITO TRISTE”

Sara

07 de agosto, 2019 | 16:05

“Meu Deus mas que tragédia. Que Deus venha consolar os pais desta criança.”

Jaqueline

07 de agosto, 2019 | 15:10

“Q Deus conforte estes pais... não consigo imagina a dor q eles estão sentindo.
Lamentável.”

Envie seu Comentário