Carro roubado de motorista de aplicativo é localizado pela PM

Vítima foi acionada para levar três pessoas de Ipatinga para Timóteo, onde ocorreu o roubo na noite desta terça-feira

Enviadas para o WhatsApp Diário do Aço


O Toyota Etios estava abandonado em meio a um matagal, em Belo Oriente
Atualizada às 13:43
A Polícia Militar recuperou na manhã de quarta-feira (7) um carro roubado na noite de terça-feira (6), em Timóteo. O motorista de aplicativo R.B.V., de 54 anos, foi assaltado por três criminosos na terça e teve o seu carro roubado na avenida Amintas Jacques de Morais, nas proximidades da rodoviária, durante o transporte de passageiros vindos de Ipatinga.

De acordo com a vítima, ele foi acionado para uma corrida no bairro Esperança, em Ipatinga. No local solicitado embarcaram três jovens, com idades de 18 a 20 anos. Um dos passageiros pediu para que fossem levados até a rodoviária de Timóteo.

No percurso, quase chegando ao destino, um dos autores sacou uma pistola, cuja arma a vítima não soube informar se era real ou um simulacro. Os marginais mandaram o motorista desembarcar do carro e deixar para trás seus pertences pessoais, como celular, relógio de pulso e ainda cerca de R$ 200.

Os autores fugiram no Toyota Etios sedan de cor prata, placa OPM-8801, com os pertences do motorista. A filha da vítima conseguiu rastrear o celular do pai e o GPS indicou que o veículo poderia estar na região do Centro-Sul, em Timóteo, mas pouco depois o sinal sumiu.

As equipes da PM realizaram buscas durante toda a madrugada e na manhã desta quarta-feira, uma informação indicou onde estava o carro, encontrado abandonado em um matagal na zona rural de Belo Oriente. Um dos pneus do veículo estava estourado. Os autores ainda não foram localizados pelos policiais. A ocorrência está em andamento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO