Semana de Educação tem início em Timóteo

A Semana de Educação abriu o semestre letivo com uma série de capacitações, palestras e treinamentos voltados para a comunidade escolar

Divulgação


Iniciativa promove uma série de capacitações, palestras e treinamentos voltados para a comunidade escolar

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Timóteo deu início na noite de segunda-feira (5) à Semana de Educação com um ciclo de palestras destinado a professores do Ensino Fundamental I, Educação Infantil, creches, pedagogos, diretores, vices, pais e alunos dos nonos anos do Ensino Fundamental. A Semana de Educação conta com a parceria da Fundação Aperam Acesita, Centro Educacional Católico de Minas Gerais (CECMG), dentre outros.

A Semana de Educação abriu o semestre letivo com uma série de capacitações, palestras e treinamentos voltados para a comunidade escolar. A programação do evento vai até quinta-feira (8), conforme divulgado pela secretaria.

Na quarta-feira (7), a palestra será direcionada para diretores, vices e pedagogos na Faculdade Única que acompanharão a exposição do tema “Os desafios da gestão escolar”. No mesmo local se reunirão na quinta-feira (8) os coordenadores e professores de creches para assistir a palestra “A arte de contar histórias para crianças pequenas”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO