06 de agosto, de 2019 | 17:17

Polícia apreende pedras de crack em Caratinga e Pingo D’Água

Os entorpecentes estavam em poder de J.O.R., de 24 anos

Divulgação
Em Pingo D?Água, PM apreendeu 116 pedras de crack com jovem de 18 anos Em Pingo D?Água, PM apreendeu 116 pedras de crack com jovem de 18 anos

Na tarde desta segunda-feira (5), as equipes do Tático Móvel e Gepmor apreenderam 115 pedras de crack e 13 tabletes de maconha em Caratinga, durante uma abordagem de rotina. Os entorpecentes estavam em poder de J.O.R., de 24 anos.

O cabo Teixeira destacou a importância de denúncias que apoiam o trabalho de combate ao tráfico de drogas. "A comunidade de bem ajuda o trabalho da polícia e a gente logra êxito na apreensão e prisão dos infratores", disse o militar após a prisão do suspeito.

A apreensão dos entorpecentes ocorreu na rua Francisco Vitor de Assis, no bairro Esplanada, em Caratinga. Durante a ação das equipes da PM, o suspeito tentou fugir ao avistar os militares, mas foi preso.

Durante a fuga, J.O.R. tentou dispensar uma sacola com parte da droga em um beco ao lado de sua residência. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Caratinga.

Mais Crack

Os policiais militares prenderam em Pingo D'Água, também nessa segunda-feira, um indivíduo de 18 anos, por tráfico de drogas. Após receberem informações anônimas, militares foram até a casa do denunciado e, com a autorização da proprietária, realizaram uma busca no local. Nos fundos do terreno, o infrator foi encontrado. Ele estava com 116 pedras de crack e mais três porções maiores e quatro menores do entorpecente.

Ainda nas buscas, também foi apreendida uma balança de precisão, além de uma sacola com R$ 1.670. No quarto do envolvido foi encontrado um revólver calibre .32 municiado. O jovem foi conduzido à Delegacia de Bom Jesus do Galho, juntamente com os materiais apreendidos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário