Bairro Industrial vai receber investimentos de R$ 2 milhões

Apenas a vereadora Claudia Lage (PSB) não votou favorável ao projeto, por não estar presente à sessão

Divulgação


Empréstimo do Executivo junto ao BDMG para realização das obras foi aprovado pela Câmara Municipal nesta semana

A Câmara de Vereadores de Santana do Paraíso aprovou um projeto de lei, de iniciativa do Executivo, que autoriza o município a contrair empréstimo de R$ 2 milhões para a realização de obras de drenagem e pavimentação de ruas no bairro Industrial, informou o governo.

Inicialmente, a matéria seria apresentada com previsão de votação em sessão extraordinária na quarta-feira (7), mas o presidente da casa Legislativa, Manuel do Nascimento Assis (PMN), atendendo ao pedido do governo municipal, com autorização do plenário, colocou o projeto em votação na segunda-feira (5). Apenas a vereadora Claudia Lage (PSB) não votou favorável ao projeto, por não estar presente à sessão.

Depois que a lei for sancionada pela prefeita Luzia de Melo (PRB), o município tem até sexta-feira (9) para protocolar a solicitação do crédito junto ao Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG). A administração municipal informou ainda que vai pagar o empréstimo em 60 parcelas, a partir de 2021.

Dentre as ruas que serão contempladas com as intervenções estão: Finlândia, Holanda, Suíça e Hungria. Também estão previstas a conclusão das obras nas ruas Durval Gomes, Benedito Barbosa, Quincas Pimenta, Simão Campos, Expedito Gomes e avenida Lafaiete Lopes. Outras vias como Dr. Atherton, Dinamarca e parte da rua Holanda serão pavimentadas com recurso próprio do município, segundo o governo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Tiago 07 de Agosto, 2019 | 07:10
E a conclusão da Av. Girassol? nada né? vai esperar chegar a época das chuvas para por desculpas....
Rodrigo Fiscal 06 de Agosto, 2019 | 22:42
Governo e população juntos pelo desenvolvimento da nossa cidade, parabéns a mais esta iniciativa de investimentos e urbanização da nossa cidade.
Paraiso 06 de Agosto, 2019 | 21:01
A Lava-jato abaixou até o preço das obras. Há alguns anos atrás uma rua que asfaltavam colocavam uma placa de 10 milhões, hj com 2 milhões já se faz várias ruas.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO