Timóteo conquistou 17 medalhas no JEMG

A delegação de Timóteo participou desta fase final do JEMG com 59 alunos-atletas e 12 professores-técnicos

Divulgação


Foram seis medalhas de ouro, quatro de prata e sete de bronze; Apae sagrou-se vice-campeã estadual no paradesporto

A fase estadual do JEMG (Jogos Escolares de Minas Gerais) terminou no último sábado em Uberlândia. Participaram desta etapa 6.500 alunos-atletas, de 1.091 escolas públicas e particulares do Estado. Ao final, a delegação de Timóteo retornou para casa com 17 medalhas.

Os atletas do município do Vale do Aço conquistaram seis medalhas de ouro, quatro de prata e sete de bronze, com especial destaque para a participação da equipe de paradesporto da Apae, que se sagrou vice-campeã estadual, superada apenas pela delegação de Belo Horizonte, informou a administração de Timóteo.

Outra participação de destaque foi a do atleta Thiago Soares Maia, da Apae, ganhador de três medalhas de ouro. A primeira na natação (100 metros livres) e outras duas no atletismo (1.000 metros e salto em distância).

A delegação de Timóteo participou desta fase final do JEMG com 59 alunos-atletas e 12 professores-técnicos, nas modalidades atletismo, judô, natação e tênis de mesa, além das modalidades paradesportivas, com os alunos da Apae.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO