06 de agosto, de 2019 | 11:29

Dupla assalta supermercado no Vila Celeste, em Ipatinga

Marginais armados roubaram dinheiro e celulares das vítimas atacadas no fim da noite desta segunda-feira

Reprodução
Os dois autores do assalto foram filmados entrando no supermercado no Vila CelesteOs dois autores do assalto foram filmados entrando no supermercado no Vila Celeste
Atualizado às 16h41
Os dois autores de um assalto ocorrido no fim da tarde de segunda-feira (5), na avenida Luiza Nascimbene, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga, estão sendo procurados pela Polícia Militar. A dupla, armada com uma garrucha, invadiu o estabelecimento e roubou dinheiro e aparelhos celulares das vítimas presentes no local.

O assalto começou por volta das 17h35, quando uma das vítimas encontrava-se no balcão do supermercado e foi surpreendida por dois autores, ambos tentando encobrir o rosto com as camisas. Um deles, que usava boné, empunhava uma garrucha de dois canos e exigiu que a pessoa rendida entregasse o celular.

Os marginais pegaram outro aparelho celular de um gerente. Enquanto isso, os autores roubaram cerca de R$ 400 em dois caixas do supermercado. A dupla saiu correndo sentido à rua Antônio Boaventura Batista e depois seguiu rumo ao aglomerado do Vale do Sol. Toda a ação dos criminosos foi filmada. Os policiais militares realizaram buscas, mas ainda sem sucesso na prisão dos autores do crime.

Clínica assaltada

Uma clínica foi assaltada na avenida Selim José de Sales, no bairro Canaã, em Ipatinga, na tarde desta segunda-feira. A vítima de 35 anos foi rendida por um homem se dizendo armado e roubou da funcionária dinheiro e um aparelho de telefone celular, como relatou a vítima aos policiais militares que participaram do registro da ocorrência.
Ela contou que foi surpreendida pelo criminoso que entrou no estabelecimento. O desconhecido chegou caminhando rumo ao corredor da clínica e, ao ser interpelado pela funcionária, enfiou a mão por debaixo da blusa dizendo que estava armado. O criminoso roubou da mulher o celular e cerca de R$ 50.




MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário