PM apreende quase 2 Kg de maconha com ocupantes de moto

Suspeitos foram abordados pelos policiais militares na BR-381, saída de Ipatinga para Governador Valadares

Divulgação Polícia Militar


As porções de maconha foram encontradas com os dois suspeitos abordados pela PM
Atualizado às 13h26
Um adolescente de 17 anos é procurado pela polícia ao serem encontradas garrucha e porções de maconha na casa dele, na rua Azaleia, no bairro Primavera, em Timóteo. A apreensão do material ilícito ocorreu na tarde de segunda-feira (5), depois de informações anônimas repassadas para a Polícia Militar. Essa é segunda apreensão na casa do infrator em 30 dias, conforme a PM.

As equipes foram até a casa do menor infrator e, com a autorização dos familiares, foi realizada uma vistoria no imóvel. O adolescente estava em um beco, na lateral da casa, e saiu correndo ao notar a chegada dos policiais. Ele estaria embalando drogas no momento da abordagem. O infrator pulou o muro e caiu no matagal desaparecendo em seguida, sem ser localizado pelos PMs.

Nas buscas realizadas no imóvel, foram apreendidas uma arma de fogo (de fabricação artesanal, sem munição) e 13 buchas de maconha embaladas em plástico. Os militares recolheram ainda uma folha de papel com anotações relativas à venda de drogas e R$ 13.

Os objetos foram recolhidos e entregues na delegacia de Ipatinga. De acordo com a PM, o adolescente foi apreendido há exatamente 30 dias ao ser encontrado em um local da venda de drogas no bairro Primavera. Ele estava com duas buchas de maconha e um cigarro do mesmo entorpecente na ocasião.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO