Bandidos assaltam mulheres e levam moto, em Ipatinga

Trio armado atacou as vítimas que saíram do trabalho no bairro Iguaçu durante a madrugada desta terça-feira

Divulgação


Os autores assaltaram as vítimas e levaram entre os pertences roubados uma moto Honda Fan
Atualizado às 13h27
Duas mulheres, uma de 24 e outra de 37 anos, foram assaltadas durante a madrugada desta terça-feira (6) na avenida Altina Gonçalves, no bairro Iguaçu, em Ipatinga. As vítimas estavam saindo do trabalho no momento em que bandidos anunciaram o roubo e levaram os pertences pessoais das duas e a moto Honda Fan 150 de cor preta, placa PUK-6462.

As vítimas relataram para os policiais que saíram do trabalho e pararam na praça, localizada na avenida Altina Gonçalves, onde sentaram em um banco. Elas pararam para tomar uma cerveja e, passados alguns minutos, aproximaram-se três autores magros, morenos e um deles empunhando uma garrucha. Outro indivíduo estava com a mão na cintura simulando estar armado.

O assaltante com a garrucha exigiu da jovem de 24 anos a bolsa e a chave da motocicleta. Ela recusou obedecer ao criminoso, mas foi ameaçada de morte. A vítima entregou a bolsa contendo objetos pessoais, celular e cartão bancário. Os ladrões roubaram também os pertences da outra mulher, que estavam em uma bolsa (dinheiro, celular e documentos).

Um dos marginais fugiu na motocicleta da vítima sentido ao Parque Ipanema, já os outros autores saíram correndo pela rua Turmalina e possivelmente seguiram também rumo ao Parque. As equipes da PM foram acionadas, mas não obtiveram sucesso na prisão dos autores do assalto e a recuperação da moto roubada.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO