04 de agosto, de 2019 | 09:00

Homem tenta fugir de penitenciária disfarçado de mulher

Esta não teria sido a primeira vez que Clauvino tentou fugir. Em 2013, com outros 31 detentos, ele escapou do Instituto Penal Vicente Piragibe, em Gericinó.

Seap
O detento tentou escapar pela porta da frente, usando roupas da filhaO detento tentou escapar pela porta da frente, usando roupas da filha
Um homem, de 42 anos, tentou fugir do Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (3). Ele usou uma máscara de borracha, uma peruca e roupas femininas para tentar sair disfarçado.

Conforme a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap), o detento Clauvino da Silva, o “Baixinho”, tentou escapar pela porta da frente da unidade prisional, usando roupas da filha, que teria sido deixada dentro da cadeia. Ela e outras sete pessoas foram encaminhadas à delegacia para registrar Boletim de Ocorrência.

Esta não teria sido a primeira vez que Clauvino tentou fugir. Em 2013, com outros 31 detentos, ele escapou do Instituto Penal Vicente Piragibe, em Gericinó. Naquela época, ele conseguiu deixar a prisão pelo esgoto.

O criminoso, de Angra dos Reis, está condenado a 73 anos e 10 meses de prisão por tráfico de drogas. A corregedoria da Seap também irá instaurar uma sindicância para apurar os fatos. (Com informações: O Tempo)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Burro

05 de agosto, 2019 | 12:07

“Até que ficou bonitinha, pena que burra. kkkk”

Envie seu Comentário