03 de agosto, de 2019 | 10:01

Polícia procura suspeito por tentativa de homicídio, em Santana do Paraíso

Adolescente indica jovem por autoria de disparos de arma de fogo ocorridos no bairro Industrial

Atualizada às 14:38
Uma tentativa de homicídio registrada na manhã da última sexta-feira (2) mobilizou equipes da Polícia Militar para prender G.F.S., de 25 anos, suspeito de ser o autor dos tiros contra um adolescente de 14 anos. O atentado ocorreu na rua Ucrânia, no bairro Industrial, em Santana do Paraíso, contudo a vítima conseguiu escapar dos disparos de arma de fogo sem se ferir.

A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) do 14º Batalhão recebeu informações de disparos de arma de fogo contra um adolescente, fato ocorrido no bairro Industrial. A equipe da PM foi ao local denunciado e encontrou o jovem alvo do atentado. Ele confirmou a situação dizendo que G.F. lhe jogou uma pedra, sem acertá-lo, depois segurou o adolescente pelo pescoço e passou a xingá-lo.

O suspeito saiu do local e retornou pouco depois em uma bicicleta. Ele sacou uma arma de fogo e disparou na direção do adolescente, porém errou o alvo. O jovem armado, possivelmente com uma “pistola cromada” conforme a vítima, fugiu em seguida rumo à rua Rússia e desapareceu sem ser localizado até o momento pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, G.F. já teria tentado contra a vida da tia do adolescente, no último dia 27 de junho, como noticiou o Diário do Aço. Os policiais chegaram a ir até a casa da namorada do suspeito, mas ele também não se encontrava na residência. As buscas continuam para a prisão do jovem envolvido nos atentados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário