Mulher perde o controle de Corsa, atinge Corolla estacionado e atropela ciclista

Condutor de MTB escapou sem ferimentos em atropelamento no começo da noite de quarta-feira, no bairro Ideal

Um acidente de trânsito, no começo da noite de quarta-feira (31), terminou com dois carros com danos generalizados e uma bicicleta Mountaim Bike Caloi parcialmente destruída, no bairro Ideal, em Ipatinga. O ciclista escapou sem ferimentos, depois de ser atingido por veículo descontrolado.

O acidente foi registrado às 19h45, em frente a um trailer de lanches, na avenida José Júlio da Costa, na virada do bairro Ideal para o bairro Ferroviários, em Ipatinga.

Conforme a Polícia Militar, a condutora do Chevrolet Corsa, E.S.F.G., de 40 anos, transitava pela avenida José Júlio da Costa sentido ao bairro Ferroviários. Em depoimento no local dos fatos, a mulher disse que foi convergir para a rua Manoel Silva, no Ideal, quando perdeu o controle da direção do veículo e bateu na lateral de um Toyota Corolla, que estava estacionado em frente a uma lanchonete.

Em seguida, o Corsa descontrolado atingiu a traseira de uma bicicleta, que naquele momento passava pelo cruzamento da avenida José Júlio da Costa com a rua Manoel Silva.

O Corsa subiu na calçada compartilhada de pedestres e ciclistas e foi parar em um gramado à margem da via pública, com danos generalizados na parte frontal.

O ciclista José Alvim, de 59 anos, informou que escutou um barulho de acidente logo atrás e em seguida percebeu um violento impacto por trás. A roda traseira de sua bicicleta foi completamente destruída. Apesar dos danos materiais, o ciclista saiu sem ferimentos.

O marido da motorista do Corsa esteve no local e alegou que sua mulher faz tratamento contra depressão e usa medicamento controlado, estava orientada a não conduzir veículo automotor e que, no começo da noite, enquanto ele estava no trabalho, ela saiu com o veículo sem seu conhecimento. As partes acertaram, entre elas, como serão resolvidos, posteriormente, os prejuízos materiais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Dedé 01 de Agosto, 2019 | 22:33
O marido ?????ele nao estava envolvido nno acidente.
É só levar presa essa criminosa...e ela pagar os danos causados ....
Justiça Feita 01 de Agosto, 2019 | 16:11
A mulher estava toda errada e ainda nao houve acordo, e somente ir no juizado e pedir uma audiencia, ja é garantido o ganho do Toyota e da Bike. Pelo menos essa lei ainda funciona no Brasil. Ja passei por algo parecido e tive causa ganha na primeira audiencia.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO