CADERNO IPATINGA 2024

01 de agosto, de 2019 | 08:00

Subsede da AAPI em Coronel Fabriciano será inaugurada dia 7

O dirigente explica que os associados contarão com os mesmos benefícios que são oferecidos em toda estrutura da AAPI

Wôlmer Ezequiel
Elias Caetano informou que a expectativa com a inauguração da subsede é aumentar em mais de 2.500 os associados fabricianenses Elias Caetano informou que a expectativa com a inauguração da subsede é aumentar em mais de 2.500 os associados fabricianenses

A partir da próxima semana, a região do Vale do Aço contará com mais uma unidade da Associação dos Metalúrgicos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI). Na próxima quarta-feira (7), às 9h, será inaugurada uma subsede em Coronel Fabriciano, na rua José Vivi, bairro Professores.

Em entrevista ao Diário do Aço, o presidente da AAPI, Elias Caetano, destacou os benefícios com essa inauguração para os associados e pessoas em geral, que necessitam de atendimentos médicos no dia a dia.

O dirigente explica que os associados contarão com os mesmos benefícios que são oferecidos em toda estrutura da AAPI, ou seja, eles terão acesso a consultas médicas gratuitas e ao nosso espaço de lazer, que inclui o nosso clube com seresta, danças, futebol, sauna e dentre outros benefícios.

“Os moradores de Fabriciano que se tornarem associados também terão acesso ao nosso sistema assistencial e à pousada no município de Guriri (ES), que é um ponto turístico muito interessante. Inclusive, estamos construindo uma piscina nessa pousada em Guriri, que deve ficar pronta em novembro. Tudo isso de forma gratuita, sem custo para eles”, salientou o presidente.

Mais associados
Para Elias Caetano, com a nova subsede, a AAPI irá se aproximar mais dos moradores de Coronel Fabriciano e também de Timóteo, aumentando o número de associados desses municípios. “Estamos levando a AAPI para mais perto desse público, de modo que ele possa fazer suas consultas perto de sua casa. E nós esperamos que, com a inauguração dessa unidade em Coronel Fabriciano, consigamos obter mais 2.500 associados fabricianenses, sendo que já temos cerca 3 mil. E essa subsede também ficará mais próxima do público de Timóteo. Temos quase 400 associados timoteenses e com o funcionamento da nova unidade, esse número pode até dobrar. A subsede vai facilitar muito para esse público, evitando um longo deslocamento até Ipatinga”, afirmou.

Projetos
Na entrevista, o presidente da AAPI também acrescentou que há outros projetos em desenvolvimento, que serão divulgados em breve. “Estamos aguardando algumas parcerias, principalmente, com o Hospital Márcio Cunha, para que nosso associado tenha acesso à unidade e também vamos discutir a possibilidade de internação. Vale destacar que é a AAPI tem um conjunto de produtos, ou seja, não oferece apenas consultas. Nós temos o nosso laboratório, assessoria jurídica, diretoria social e diretoria de esporte. Oferecemos uma boa estrutura com prestações de serviços de qualidade, que já estão incluídos no valor da mensalidade. Por isso que convido a todos a fazerem parte da AAPI, principalmente os moradores de Coronel Fabriciano”.

Semap
O presidente Elias Caetano ainda informou que entre os dias 16 e 21 de setembro será realizado a Semana dos Aposentados (Semap), na qual ocorrerá um seminário para os aposentados e pessoas idosas da região. “Diversas palestras e eventos vão ocorrer nessa semana do aposentado. No dia da abertura, que é um momento especial, muitas coisas podem ser apresentadas para o nosso associado”, revelou.

Já publicado

Aberto o semestre para os cursos de capacitação da AAPI
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário