30 de julho, de 2019 | 08:00
Foragido da Justiça é preso no Esperança, em Ipatinga
Homem foi identificado como um dos dois autores que assaltaram um estudante na semana passada
Marcos da Silva Felício, de 30 anos, foi capturado no fim a tarde de segunda-feira (29) na rua Centáurea, no bairro Esperança, em Ipatinga. Ele estava com um mandado de prisão expedido pela Justiça, porque saiu da cadeia e não retornou na data marcada. Além da ordem judicial, os policiais militares apuraram que Marcos pode ter sido um dos autores de um assalto a pedestre ocorrido na semana passada.
Em patrulhamento pelo bairro Esperança, uma equipe da PM notou que um homem ficou nervoso ao notar a presença policial. Ele tentou sair do local onde se encontrava, situação que atraiu ainda mais a atenção dos policiais, que decidiram abordar o suspeito.
Ao verificar o nome dele no sistema informatizado da Polícia Militar descobriu-se um mandado de prisão para Marcos da Silva. Ele havia saído de temporária do Complexo Prisional de Ponte Nova, na Zona da Mata mineira, e não retornou ao presídio no fim do período da liberdade, como informaram os policiais.
Outra situação descoberta pela PM seria que Marcos é suspeito de ser um dos homens que estavam em uma motocicleta e assaltaram um estudante de 17 anos para roubar um celular. O crime ocorreu no bairro Esperança no último dia 23 de julho, inclusive, houve o reconhecimento do preso pela vítima no posto da Polícia Militar, enquanto era registrada a ocorrência da prisão dele. Marcos foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga e colocado à disposição da Justiça.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















