30 de julho, de 2019 | 07:30

Vila Celeste é campeão do Sub-17

O Vila Celeste foi campeão com: Pedro Mota; Ruan, Rubão, HL, Negão (Luiz Henrique); Thalles, Ricelli, (Gabriel Filipe), Yago (Leonardo Oliveira), Soares (Lucas Gabriel); Washington (Vitor) e Adriano. Técnico - Mikael Franca

Wôlmer Ezequiel
No campo do Canaã, Vila Celeste venceu o Veneziano por 2 a 0No campo do Canaã, Vila Celeste venceu o Veneziano por 2 a 0

Também no domingo, o Vila Celeste sagrou-se campeão da categoria juvenil (Sub-17) da Copa AAPI/LDI ao vencer o Veneziano, por 2 a 0. A partida foi realizada no campo do Canaã, em Ipatinga.

O primeiro tempo foi de muita disputa, mas terminou sem gols. Na segunda etapa, Adriano abriu o placar para o Vila Celeste aos 17 minutos. Depois do gol, os atletas se desentenderam em campo e três jogadores foram expulsos após a confusão: Juliano e Alan do Veneziano e Adriano do Vila Celeste.

Após o desentendimento, o duelo seguiu sem problemas e, aos 25 minutos, Ricelli ampliou o placar para o Vila, que tentou correr atrás do prejuízo, mas não conseguiu vazar a defesa adversária. Final: Vila Celeste 2 x 0 Veneziano.
O Vila Celeste foi campeão invicto com 12 gols marcados. O troféu foi entregue à equipe pelo presidente da LDI, Silvestre Antônio e José Raimundo, diretor de esportes da AAPI.

O Vila Celeste foi campeão com: Pedro Mota; Ruan, Rubão, HL, Negão (Luiz Henrique); Thalles, Ricelli, (Gabriel Filipe), Yago (Leonardo Oliveira), Soares (Lucas Gabriel); Washington (Vitor) e Adriano. Técnico - Mikael Franca.

Veneziano jogou com: Walace; Rian (Marcos Vinicius), Magal, Juliano, Aluan (Rodrigo Camilo); Lucas (Luan Andrade), Gabriel, Tiago (Tulio Ramos), João Paulo; China e Alan. Técnico - Weberson Preto.

Árbitro: Guilhermino Lima, auxiliado por Flávia Sobrinho e José Rosa.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário