29 de julho, de 2019 | 12:09

Opposite Way lança “Romper”

Single e videoclipe da banda foram gravados em bairro de Londres

Formada pelos irmãos Pablo (bateria e guitarra), Paola (violão e vocal), Patrick (teclado e vocal) e Petterson (bateria e guitarra), a banda Opposite Way lança, pela Fluve/Som Livre, o single “Romper” nas plataformas digitais e seu respectivo videoclipe no Youtube.

Com estilo contemporâneo e moderno, a música de autoria de Patrick fala da fé para prosseguir em momentos difíceis: “Romper foi o grito que ecoou do meu interior num momento em que parecia difícil prosseguir. Eu me lembrei das vezes em que Deus encorajava seu povo dizendo ‘não temas’ por intermédio dos profetas.

Ale Barraque e André Souza/Divulgação
Integrantes da Opposite Way são membros da Fire and Glory ChurchIntegrantes da Opposite Way são membros da Fire and Glory Church
Muitas vezes o medo tenta nos paralisar, mas Deus sempre nos encoraja, e assim que nasceu ‘Romper’. ‘Não vou desanimar, não vou deixar o medo aprisionar a minha fé’. A canção lembra a grandeza do Deus a quem servimos, e é uma injeção de fé nos dias de incerteza e insegurança”, conta o autor.

A produção de vídeo foi do diretor Ângelo Luiz. Fábio Quintão (também músico, integrante da banda Torre do Rei) fez a produção musical, mixagem e masterização. A direção de fotografia foi de Ale Barraque. A captação do clipe ficou a cargo de Ale Barraque e André de Souza.

Os integrantes da Opposite Way são membros da Fire and Glory Church, em Londres, presidida pelo pastor Orlando Soares. Quando não têm ministrações marcadas em outras igrejas, eles participam do ministério de louvor e se juntam a outros músicos da igreja.

Os integrantes da banda explicam que levar a mensagem de “Romper” às pessoas tem um significado forte e muito especial: “Vivemos dias difíceis, quando depressão, ansiedade e suicídio são muito reais e recorrentes. Levar essa mensagem a esta geração é necessário e relevante.

Anunciar a todos, por meio da nossa música, que é preciso confiar em Deus também nos dias maus, que a perseverança é muito importante. Devemos confiar que temos um Deus todo-poderoso em quem há sempre esperança de um novo amanhã, uma nova oportunidade para romper”.

Pelo fato de os três irmãos mais velhos estudarem teologia, música e adoração na London School of Theology, o single foi gravado nos estúdios da faculdade onde estudam, e o videoclipe foi gravado em Gladstone Park, em Neasden, um bairro de Londres.

O setup foi montado bem no meio de um espaço público, o que chamou a atenção de pessoas que passavam pelo lugar. “Algumas delas até pararam para assistir à gravação”, conta Patrick.

Ale Barraque e André Souza/Divulgação
Petterson explica que a ideia foi gravar em um lugar que combinasse ruínas e o rústico com o moderno e o novo: “Assim como o objetivo da música é passar a mensagem do novo de Deus, o cenário foi inspirado para comunicar essa novidade de Deus entrando nas áreas da nossa vida que parecem estar em ruínas”.

A banda deixa uma mensagem: “Não importa a realidade que você esteja vivendo hoje, nossa oração é que esta canção sirva como uma declaração de fé sobre as áreas da sua vida que você precisa romper, vencer com algo que lhe tem paralisado. Não olhe mais para trás, esqueça os odres velhos, e, pela fé, declare que o tempo de ‘romper’ chegou!” (Opposite Way)

Confira o videoclipe: https://www.youtube.com/watch?v=GMJfNvsTJS8
Confira o single “Romper” nas plataformas digitais: https://fluve.lnk.to/Romper

Acompanhe a Banda Opposite Way!
Facebook: www.facebook.com/oppositewayoficial
Instagram: www.instagram.com/oppositewayoficial
Twitter: www.twitter.com/OppositeWay_
YouTube: https://www.youtube.com/oppositeway
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário