29 de julho, de 2019 | 08:23
PM procura autor de assalto a lanchonete de açaí, em Fabriciano
Ação do marginal foi filmada por câmeras de segurança do estabelecimento assaltado
A filmagem de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial é utilizada para tentar identificar o autor de um assalto ocorrido na noite deste domingo (28), na rua Angélica, no Centro de Coronel Fabriciano. Armado, o assaltante roubou aproximadamente R$ 1 mil do caixa da lanchonete especializada na venda de açaí.
O crime foi praticado por volta das 21h45, conforme registros da Polícia Militar. A vítima relatou que o marginal chegou pela rua São José, abordou um casal e anunciou o roubo. Ele foi em seguida aos funcionários e determinou que um deles, no caixa, repassasse todo o dinheiro.
O assaltante pegou R$ 980 que se encontravam no caixa da lanchonete e fugiu da mesma maneira que chegou ao local. O assaltante é alto, branco e usava um agasalho azul com capuz que encobria parte do seu rosto, como demonstraram as imagens das câmeras do estabelecimento. As buscas da Polícia Militar continuam para a localização e a prisão do criminoso.
MAIS FOTOS
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















Boa Noite
29 de julho, 2019 | 19:00SR DOMINGOS ESTIVE NO ES A POUCOS DIAS E AQUI POR SER MENOR TÁ PIOR QUE VITÓRIA. VILA VELHA E SERRA JUNTOS.
SE FOSSE VOCÊ FICARIA POR AÍ MESMO.”
Domingos
29 de julho, 2019 | 13:42E e que pensei que Fabriciano fosse uma cidade tranqüila. Moro em Vitoria ES mas como estou me aposentando penso em voltar a minha terra natal e essas notícias desanima a gente.”