28 de julho, de 2019 | 09:18

Inscrições para a 5ª Feira de Turismo

Evento será de 26 a 28 de setembro e terá espaço para 20 expositores

Divulgação
O espaço da feira de turismo vai abrigar 20 expositoresO espaço da feira de turismo vai abrigar 20 expositores
Os interessados em participar como expositores da 5ª Feira de Turismo do Vale do Aço têm até a próxima sexta-feira (2) para se inscrever e entregar a documentação no Centro Cultural Usiminas.

O atendimento no local é feito de terça a sexta-feira, das 10 às 17h, mas os documentos também podem ser enviados pelos Correios. O edital e o formulário de inscrição estão disponíveis para consulta e download no site www.turismovaledoaco.com.br.

Podem se inscrever instituições, empresas e iniciativas organizadas de turismo dos segmentos de artesanato, gastronomia, produtos turísticos regionais de aventura, ecoturismo, negócio, rural, religioso, fotográfico, evento, literatura regional e iniciativas culturais.

Divulgação
Na edição passada, os cursos de culinária fizeram sucessoNa edição passada, os cursos de culinária fizeram sucesso
Serão selecionados 20 expositores pelo edital, incluindo quatro empresas na modalidade food truck que irão ocupar a praça de alimentação.

Serão prioritárias as propostas de instituições desenvolvidas nos municípios que integram o Circuito Turístico Mata Atlântica de Minas: Açucena, Antônio Dias, Belo Oriente, Coronel Fabriciano, Dionísio, Ipaba, Ipatinga, Marliéria, Santana do Paraíso, São Domingos do Prata e Timóteo, com iniciativas na região do Vale do Aço para ações coletivas.

Cidinha Sampaio, coordenadora do projeto Turismo no Vale, destaca que a Feira de Turismo é uma excelente oportunidade para empresas que buscam reconhecimento na região.

“Esta é uma estratégia que visa alavancar o desenvolvimento do negócio turístico do Vale do Aço. Este ano, a nossa expectativa de público é de cerca de 10 mil pessoas, o que torna a Feira de Turismo um importante espaço para fazer bons negócios”, enfatiza.

Divulgação
Grupos musicais como As Valentinas empolgam o público na feiraGrupos musicais como As Valentinas empolgam o público na feira
Amor à primeira visita
Com o tema “Vale do Aço: amor à primeira visita”, a 5ª Feira de Turismo do Vale do Aço será realizada entre 26 e 28 de setembro, no Centro Cultural Usiminas, com visitação aberta ao público.

A iniciativa é um importante instrumento para o processo de desenvolvimento econômico e social da região, visando atrair um público de empresários e empreendedores da cadeia produtiva do turismo.

O evento é produzido pelo Projeto Turismo no Vale, Sebrae, Instituto Usiminas, Circuito Turístico Mata Atlântica de Minas (CTMAM) e Convention & Visitors Bureau do Vale do Aço.

Divulgação
Evento utiliza os amplos espaços do Centro Cultural UsiminasEvento utiliza os amplos espaços do Centro Cultural Usiminas
SERVIÇO:
Inscrições para a 5ª Feira de Turismo do Vale do Aço
Até sexta-feira - dia 2 de agosto
Edital e formulário de inscrição: www.turismovaledoaco.com.br
Mais informações pelo e-mail: [email protected]
Inscrições pelos correios: Instituto Usiminas. Av. Pedro Linhares Gomes, 3.900-A, Shopping Vale do Aço - Ipatinga/MG - CEP: 35.160-290.

5ª Feira de Turismo Vale do Aço
De 26 a 28 de setembro
Centro Cultural Usiminas - Shopping Vale do Aço
Visitação aberta ao público.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário