
27 de julho, de 2019 | 09:07
Homem é preso por estuprar enteada ao deixá-la bêbada, em Ipatinga
Suspeito foi localizado pela Polícia Militar, na madrugada deste sábado, chorando e lamentando o ocorrido no bairro Bethânia
Um homem de 47 anos foi preso na madrugada deste sábado (27) pela suspeita de estuprar a enteada, de 14 anos, fato ocorrido no bairro Bethânia, em Ipatinga.Ele teria embriagado a adolescente para violentá-la sexualmente, mas a situação foi descoberta pela mãe da vítima, que acionou a Polícia Militar. O acusado pela esposa acabou preso.
A mulher informou aos policiais que, ao chegar em casa, depois do trabalho, deparou com a filha embriagada. A estudante relatou que o padrasto havia lhe dado catuaba e aproveitou-se para fazer sexo com ela.
O homem convidou a enteada para jogar baralho, quando passou a oferecer a bebida alcoólica para a jovem. Os dois chegaram a beber três garrafas de catuaba. A adolescente teria dito para o homem que iria para o quarto, pois não se sentia bem.
O suspeito J.C.S., de 47 anos, foi atrás da enteada e, no quarto a teria violentado, conforme a vítima relatou para a mãe dela, relatou que repassado para a Polícia Militar.
O suspeito fugiu em um Chevrolet Ônix, veículo que foi localizado na avenida Gerasa por uma equipe da Polícia Militar. No momento da abordagem ao condutor, J.C. estava chorando e gritava o que eu fiz da minha vida, o que eu fui fazer”.
Além desta situação, ele apresentava estar com sintomas de embriaguez. Os policiais confirmaram a situação com o exame de etilômetro (bafômetro), mas deu um índice abaixo do teor considerado crime de trânsito.
O homem foi multado e o carro liberado para uma pessoa da família do motorista. J.C. foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
A adolescente foi levada para ser medicada no Hospital Márcio Cunha, como é a previsto no protocolo de atendimento às vítimas de violência sexual. Os policiais recolheram as roupas que a jovem usava para serem analisadas pela perícia da Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Comentarista
28 de julho, 2019 | 21:063 garrafa de catuaba, tá querendo da amnésia, resta saber quem bebeu mais né, sendo que no teste comprovou que o acusador não apresentou um índice teor alcoólico muito alto.
Pelo fato sabemos muito bem quem ingeriu mais bebidas no sangue.
O rapaz chamou a vítima pra jogar baralho e logo trouxe 3 garrafa de catuaba, nesse jogo não se joga bêbado e sim consciente para fazer estratégia e ganha no jogo.
O fato é que antes de ocorrer essa barbaridade, o acusado já tava com segundas intenções, e ainda teve coragem de lamentar dizendo " o que fui fazer da minha vida ".
Teria ter pensado antes de fazer merda, não depois.”
Só Observando
28 de julho, 2019 | 13:27"Se" ele era uma pessoa correta, agora ele acabou com a vida dele. Irá sofrer as consequências na cadeia. Orai e vigiai”
P2
27 de julho, 2019 | 11:46Esses adolescentes estão cada vez mais precoces e acéfalos... Onde já se viu beber três garrafas de catuaba? 14 anos? O cara tem que ser preso a vida toda mas esse adolescentes deveriam tomar uns choque de realidade pra aprender que na vida ou vc estuda e se orienta Ou vc paga de bandidinho e arca com as consequências.”