26 de julho, de 2019 | 09:48

Micro-ônibus com pacientes de Simonésia tomba na BR-381

Corpo de Bombeiros e Sevor atenderam onze vítimas ferimentos, das quais, duas em estado grave

Pacientes do interior do estado,que estavam a caminho de Belo Horizonte, em um micro-ônibus, saíram feridos de um acidente no fim da madrugada dessa sexta-feira, na BR-381.

O acidente aconteceu nas proximidades do trevo de Barão de Cocais. Um micro-ônibus da Secretaria de Saúde do município de Simonésia, que transportava enfermos para tratamento em Belo Horizonte envolveu-se no acidente.

No total, 14 passageiros, além do motorista estavam no veículo que tombou às margens da rodovia. O Corpo de Bombeiros Militar recebeu a chamada em Nova União e deslocou uma equipe para o local.

Também o pelotão de Itabira deslocou uma unidade de resgate para apoiar no atendimento. O balanço parcial do CBMMG mostra que 11 vítimas foram atendidas, dentre as quais duas em estado grave. Sem mortes.

Além dos recursos do CBMMG também foram mobilizadas ambulâncias do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor), de João Monlevade. As vítimas foram conduzidas para unidades hospitalares em João Monlevade e Itabira.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Anônimo

29 de julho, 2019 | 10:00

“Quero deixar para esse canal de comunicação e para a população no geral.
Algo assim é arriscado acontecer com usuários da saúde do município de ipatinga também, pois os motoristas das ambulâncias em viagens para BH correm demais arriscando a própria vida e também a vida dos pacientes.”

Wanderson Mendes de Freitas

26 de julho, 2019 | 12:21

“Uma vergonha a sinalização das obras da 381 quantos pai de família vão ter q morrer pra alguém fazer alguma coisa 90% dos acidentes são culpa de uma sinalização amadora quem passa ali sabe o q tô falando a todo momento vc é surpreendido por desvios sem noção os responsáveis q programam os desvios e a sinalização estão cientes ou não cometendo infrações contra a vida”

Envie seu Comentário