Expo Usipa 2024 02 - 728x90

25 de julho, de 2019 | 10:15

Gustavo Mendes em Ipatinga

Humorista mineiro apresenta espetáculo de humor ‘Di uma vez por todas’

O ator e humorista mineiro Gustavo Mendes vai se apresentar em Ipatinga nesta sexta-feira (26), a partir das 20h, no teatro do Centro Cultural Usiminas, e promete arrancar muitas risadas do público.

Ele inova mais uma vez em seu espetáculo de humor, e leva ao palco piadas sobre o cotidiano e as relações inusitadas vividas por ele, contadas de uma forma que só ele sabe fazer. O espetáculo nasceu da necessidade de mostrar o público um trabalho diferente dos anteriores, mas sem deixar de fora do turbilhão de piadas e emoções a ‘gatinha do Planalto’.

Divulgação
A ‘presidenta’ é um dos quadros de maior sucesso de Gustavo MendesA ‘presidenta’ é um dos quadros de maior sucesso de Gustavo Mendes
Assim, a entrada da Presidenta é um dos pontos mais esperados do show, e dessa vez ela se supera, mostrando seu humor e suas pérolas presidenciais.

Gustavo Mendes solta a sua voz no palco e faz imitações de grandes intérpretes da música brasileira, como Roberto Carlos, Maria Bethânia, Alcione e outros. E também trata de assuntos sérios, mas defendidos com bom humor, como problemas sociais, homofobia e, é claro, um pouco de política.

Ele consegue levar o público a uma reflexão e fazer com que o humor seja uma ponte para que as pessoas os vejam a partir de uma nova perspectiva: "O humor é uma espécie de ‘lubrificante social’ e faz com que assuntos tabus e/ou complexos na sociedade penetrem nas mentes de uma forma mais fácil”, completa o humorista.

O ator Gustavo Mendes tem 29 anos e é natural de Guarani, na Zona da Mata Mineira. Tornou-se nacionalmente conhecido por suas atuações na televisão, protagonizando atualmente as séries Xilindró e Treme-Treme, no Multishow.

Na internet, a interpretação que ele faz da Presidenta Dilma é um fenômeno nas redes sociais, com mais de 150 milhões de visualizações no Youtube, além da nova queridinha de seu canal, a blogueirinha do planalto, Marcela Temer. Nos palcos, tem viajado o país com seus espetáculos de humor.

Ele iniciou sua carreira aos oito anos de idade. Em 2005, venceu o Show de Talentos na TV Alterosa - SBT Minas. Mais tarde, foi destaque no Sexto Festival de Piadas do Show do Tom, na TV Record.

Divulgação
Gustavo Mendes faz sucesso nos palcos, na televisão e na internetGustavo Mendes faz sucesso nos palcos, na televisão e na internet
Em 2012, a convite de Cláudio Manoel, passou a integrar o elenco do Casseta & Planeta – Vai Fundo (TV Globo), interpretando os apresentadores Cassandra Anemberg e Sérgio Chapelin, a Presidenta Dilma e outros.

Ainda na Globo, interpretou o colunista social Eloy di Marco na novela Cheias de Charme. Manoel Martins o indicou a Mauricio Sherman, e Gustavo recebeu o convite para compor o elenco de Zorra Total. Integrou também o elenco de Agora É Tarde, com Rafinha Bastos, na TV Bandeirantes.

Atualmente, além dos programas no Multishow – Treme-Treme (desde 2015) e Xilindró (desde 2016), os dois programas de humor que o artista protagoniza no Multishow - "Treme-Treme" e "Xilindró", ambas com novas temporadas, ainda vai comandará o reality de artistas de internet “Entubados”, que irá ao ar ainda em 2019 na Rede TV.

Além disso, Gustavo Mendes continua produzindo conteúdo para a internet e viajando o Brasil com seus shows.

SERVIÇO:
Gustavo Mendes
‘Di uma vez por todas’
Sexta-feira (26) – 20h
Teatro do Centro Cultural Usiminas
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário