24 de julho, de 2019 | 20:15

Caminhoneiro morre em acidente na estrada de Itabira

Carreta com carga de MDF tombou no trecho da MG 120 próximo a Capoeirana, em Nova Era

O tombamento de uma carreta no Km 463 da MG 120, estrada que liga Itabira à BR 381, resultou na morte do carreteiro Oseas da Rocha Miranda , que ficou preso às ferragens, na manhã desta quarta-feira (24).

O Corpo de Bombeiros militar informou que o acidente aconteceu na localidade de Capoeirana, em Nova Era, para onde foi deslocada uma equipe, acionada por volta de 9h30.

Ao chegar ao local os Bombeiros encontraram o caminhão Scania R440, com placas de Colatina (ES) e a carreta tombados na saída de uma curva. A carreta estava carregada com uma carga de madeira tipo MDF.

A equipe do SAMU também foi para o local e a médica responsável constatou o óbito do motorista.

Somente por volta das 14h, após a chegada da Perícia da Polícia Civil foram iniciados trabalhos ,de desencarceramento do corpo de Oseas, o que foi encerrado por volta de 16h30.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário