Expo Usipa 2024 02 - 728x90

24 de julho, de 2019 | 11:40

Teatro para Crianças em Tiradentes

DaMa leva espetáculos infantis a Festival em cidade histórica mineira

Um dos maiores destinos de charme do país, a histórica cidade mineira de Tiradentes sedia o 1º Festival de Teatro Para Crianças, do qual vão participar dois espetáculos do grupo DaMa Espaço Cultural, de Timóteo.

Divulgação/ACS DaMa
Tema social relevante é abordado em peça teatral do DaMaTema social relevante é abordado em peça teatral do DaMa
“Era uma vez, outra vez”, montagem de maior público da DaMa, será mostrado na sexta-feira (26) e trata de forma lúdica e poética de um tema delicado, o Alzheimer.

No sábado (27) será a estreia do clássico “Dona Baratinha”, um projeto que vem sendo desenvolvido há quatro anos e ganhou uma roupagem musical e bem divertida.

Dona Baratinha fala de seus pretendentes e percebe que colocar o dinheiro na frente dos afetos é uma escolha equivocada, o que é uma lição a ser aprendida até por gente grande.

A dramaturgia é de Daniela Alves, que também estará em cena com o músico Cláudio Oliver. A produção é da DaMa, com direção geral de Mari Antonaci. O cenário é de Joab Sangi, e o designer é Gustavo Jacome. Kenedy Luiz assina os figurinos e Maria Helena os adereços de cena. Na trilha sonora, cantigas de roda, releituras de Beatles e muito rock and roll.

SERVIÇO:
Festival Sarará de Teatro Infantil
Sesiminas Tiradentes - Teatro Yves Alves
Ingressos R$40 (inteira) e R$20 (meia-entrada)
Informações: (32) 9999-77697 (Kilder Andrade)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário