23 de julho, de 2019 | 18:10

Comentarista esportivo Juarez Soares morre aos 78 anos

China, como também era conhecido, lutava contra um câncer no cólon

Divulgação Rede TV!
China estava fora da TV desde abril, quando foi demitido da RedeTV!China estava fora da TV desde abril, quando foi demitido da RedeTV!

O jornalista e comentarista esportivo Juarez Soares, o China, morreu vítima de um infarto fulminante nesta terça-feira (23), aos 78 anos. Ele lutava contra um câncer no cólon e vinha realizando sessões de quimioterapia. Ele sofreu a parada cardíaca em casa, foi socorrido às pressas, mas não resistiu.

China estava fora da TV desde abril, quando foi demitido da RedeTV!. Na emissora, atuou principalmente ao lado de Silvio Luiz, nos jogos da Série B do Campeonato Brasileiro e competições internacionais, além do programa "Bola na Rede".

O último trabalho do comentarista foi na Rádio Capital, onde estava afastado para se tratar do câncer. Corintiano fanático, China já foi homenageado pelo seu clube do coração, que lamentou a perda no Twitter. Silvio Luiz também comunicou a perda do amigo nas mídias sociais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário