DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

23 de julho, de 2019 | 12:02

Motorista de caminhão morre na LMG-758, em Açucena

Vítima era moradora do bairro João XXIII, em Timóteo, e morreu debaixo do veículo que tombou na rodovia

Enviada para o Diário do Aço
Wanair, de 60 anos, morreu debaixo do veículo que tombou na margem da estradaWanair, de 60 anos, morreu debaixo do veículo que tombou na margem da estrada

O motorista Wanair Kaizer, de 60 anos, morreu na noite desta segunda-feira (22) no Km 34 da LMG-758, trecho do município de Açucena. Wanair estava na direção de um caminhão, veículo que ele perdeu o controle ao descer uma serra. A vítima, no impacto com um barranco, foi lançado fora do veículo e atingido pelo caminhão.

Um dos dois passageiros do caminhão, Pedro Henrique, de 22 anos, relatou que o motorista dirigia o veículo carregado com estruturas metálicas. Wanair perdeu o controle do caminhão e gritou “agora é só Deus”. O condutor jogou o veículo contra o barranco, na margem da estrada, mas na batida ele foi jogado para fora.

O caminhão com a carga tombou em cima do corpo do motorista, que morreu no local antes da chegada do resgate realizado pelo Corpo de Bombeiros. O corpo de Wanair foi retirado e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga depois dos trabalhos do perito Eduardo, da Polícia Civil. Wanair era aposentado e morava na rua 95, no bairro João XXIII, em Timóteo.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário