DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

23 de julho, de 2019 | 12:08

Homicídio na rua Porto, no bairro Bethânia

Digão é executado a tiros ao sair de sacolão; homem em bicicleta é procurado pela polícia

Wellington Fred + reprodução
Rodrigo Gomes Pereira Silva, o Digão, de 25 anos, morreu no local onde foi atingido pelos tirosRodrigo Gomes Pereira Silva, o Digão, de 25 anos, morreu no local onde foi atingido pelos tiros

Um assassinato foi registrado no fim da manhã dessa terça-feira, na rua Porto, bairro Bethânia, em Ipatinga. Um jovem de 25 anos foi executado a tiros por um homem que estava em uma bicicleta. Em seguida o atirador fugiu, sem ser identificado até este momento pela Polícia Militar.

Rodrigo Gomes Pereira Silva, o Digão, de 25 anos, morreu no local onde foi atingido pelos tiros. As pessoas que viram o crime disseram à reportagem do Diário do Aço que Digão saiu de um sacolão e que, ao parar próximo de um bar, foi cercado pelo seu assassino.

O atirador disparou cinco ou seis vezes contra a vítima, que caiu no local mortalmente ferido. Uma unidade de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, a equipe esteve no local, mas apenas constatou que o alvo dos tiros estava sem vida.

O local foi preservado para o trabalho da perícia da Polícia Civil. Os peritos constataram duas perfurações na cabeça, duas em um dos braços e um tiro nas costas. O corpo de Digão foi removido pela funerária Vale do Aço para a o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga para ser necropsiado.

Pai da vítima esteve no local
O pai de Rodrigo, caldeireiro industrial Gerson Gomes da Silva, de 49 anos, conversou com o Diário do Aço no local do crime. Ele informou que ficou sabendo do ocorrido quando estava no escritório da empresa onde trabalha e foi até a rua Porto para conferir se era verdade.

O caldeireiro ainda disse que alertava o seu único filho a mudar de vida e de se afastar de certas companhias. “A gente avisa, sai fora, mas fazer o que, né? Não respeita pai, nem mãe, uma hora dá este tipo de coisa. A verdade tem que ser dita. Ouve os conselhos do pai, da sua mãe”, desabafou Gerson

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sabonete

23 de julho, 2019 | 18:37

“NÃO ESCUTOU OS CONSELHOS DO PAI E DA MÃE.....!!....AGORA É QUE NÃO VAI ESCUTAR MESMO...!!!”

Envie seu Comentário