Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de julho, de 2019 | 18:30

Vereador Gustavo Nunes assume cadeira de forma definitiva

Wôlmer Ezequiel
Gustavo Nunes (PTC) tomou posse em definitivo na vaga que antes era de Luiz Márcio (PTC)Gustavo Nunes (PTC) tomou posse em definitivo na vaga que antes era de Luiz Márcio (PTC)

Durante a sessão ordinária, o vereador Gustavo Nunes (PTC) tomou posse em definitivo na vaga que antes era de Luiz Márcio (PTC). No mês de junho, Luiz, investigado por crimes como peculato e lavagem de dinheiro, teve seu mandato cassado, após decisão da Comissão Processante formada na Câmara de Ipatinga, que entendeu ter havido quebra de decoro parlamentar.

Além de Luiz Márcio, são investigados no âmbito da Operação Dolos, do Gaeco, Paulo Reis (Pros), José Geraldo Andrade (Avante), Antônio Rogério Bento, o Rogerinho (sem partido), Wanderson Gandra (PSC), Osimar Barbosa, o Mazinho (PSC) e o vereador Gilmar Ferreira Lopes, o Gilmarzinho (PTC), além da filha dele, Gilcelia de Oliveira Lopes Daniel, que atuava no gabinete do pai mesmo sem ser nomeada. Eles são acusados pelo Ministério Público de serem operadores de um esquema de recolhimento de parte dos salários dos assessores de gabinete na Câmara, uso de assessores fantasmas, entre outros delitos.

Gandra
Nesta quinta-feira (25), Gandra será ouvido pela Justiça durante audiência de instrução e julgamento, no Fórum Valéria Vieira Alves. Três ex-vereadores – Paulo Reis, Rogerinho e Luiz Márcio – além do ex-chefe de gabinete Ivan Menezes, já foram ouvidos em audiência semelhante e libertados de forma provisória.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário