22 de julho, de 2019 | 15:47
Agentes evitam entrada de celulares e drogas na penitenciária de Ipaba
Os produtos estavam em poder de dois homens não identificados, que fugiram ao serem descobertos pela segurança
Os agentes da Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho, em Ipaba, desarticularam uma ação que poderia ter colocado no interior da unidade prisional celulares, carregadores, chips de telefonia celular, tabletes de maconha, serras e brocas de aço, entre outros. O material seria jogado para o interior da unidade. Os produtos estavam em poder de dois homens não identificados.
Por volta das 4h de sexta-feira (19), ao fazerem uma ronda na muralha que cerca a PDMC, entre as guaritas 7 e 6, os agentes avistaram dois homens nas proximidades. Ao perceber que foi notada pela segurança, a dupla correu por um matagal e, mesmo com o empenho de outros agentes, escapou ao cerco realizado para a prisão dos dois.
Nas buscas aos suspeitos, os agentes localizaram duas sacolas contendo 21 aparelhos de celular, seis porções de maconha, 11 chips para celular, 12 carregadores, cabos para celular, fones de ouvido, brocas de furadeira, linhas de anzol, lâminas de serra e estilingue. Junto às sacolas estava um celular ligado, possivelmente dos homens que o deixaram cair. O material apreendido foi entregue na delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Joao
23 de julho, 2019 | 18:15a maioria deve ser roubado nas ruas do centro, cidade nobre, bethania, canaa e por aí vai”