EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

22 de julho, de 2019 | 15:13

Dicas práticas para decorar o quarto do seu bebê

Divulgação
Quando pensamos em decoração, logo imaginamos preços altos, mas a realidade pode ser diferenteQuando pensamos em decoração, logo imaginamos preços altos, mas a realidade pode ser diferente

O sonho da maioria dos casais é ter filhos, não é mesmo? Se você está grávida, ou planeja um filho, conhecer boas dicas para decorar o quarto do bebê é primordial. O importante é juntar economia e beleza, e o quarto do seu príncipe ou princesa ficará mais do que perfeito. Deixe que este momento mágico faça parte de sua vida. Curta cada momento da gravidez e com certeza, terá mil motivos para se orgulhar ao ver seu bebê crescendo, dando os primeiros passos, falando, estudando, e depois passar por todas as fases da vida.

Quando pensamos em decoração, logo imaginamos preços altos, mas a realidade pode ser diferente. Se você aproveitar eventos como o Black Friday, por exemplo, terá todas as condições para adquirir produtos de excelente qualidade por preços incríveis.

Tenha uma poltrona de amamentação - Uma poltrona de amamentação é um local perfeito para o conforto da mãe e da criança. É muito mais confortável do que ficar na cama. Um móvel que dará um toque especial no quarto da sua preciosidade! Procure por uma boa poltrona no Black Friday.

Escolha móveis multiuso - Não compre um berço apenas por comprar. Verifique se ele tem gavetas. Alguns brinquedos podem ser guardados lá, e desta forma, o quarto ficará um show de elegância, e claro, economizará espaço. O quarto deve ser organizado e com cores bonitas. Coloque prateleiras para guardar mais brinquedos e objetos úteis no dia a dia. Facilite a vida de todos.
Se você aproveitar eventos como o Black Friday, por exemplo, terá todas as condições para adquirir produtos de excelente qualidade por preços incríveisSe você aproveitar eventos como o Black Friday, por exemplo, terá todas as condições para adquirir produtos de excelente qualidade por preços incríveis

Escolha móveis que ofereçam segurança - Móveis ergonômicos é primordial para a segurança do seu bebê. Certamente, você não gostaria de presenciar um acidente doméstico, não é verdade? Os certificados de segurança estão nos melhores produtos.

Faça uso de adesivos - Compre adesivos que podem ser trocados com tranquilidade. O quarto do seu filho ou filha, ficará perfeito com pequenos detalhes, e claro, o custo não é muito alto. Junte beleza com preço baixo para que o seu bebê se sinta feliz no novo ambiente.

Compre uma boa cômoda - Uma cômoda é um móvel mais do que essencial para a decoração do quarto do seu bebê. Entre na Black Friday e encontrará ótimas opções. A cômoda pode servir para trocar o bebê, guardar objetos úteis na rotina do cuidado com sua criança. Claro que você pode e deve adquirir um produto que tenha boa durabilidade, para no futuro essa cômoda possa virar uma escrivaninha, por exemplo.

Pense em objetos para decorar o quarto - Alguns objetos são muito bons, tais como quadros, bichos de pelúcia, desenhos e outros. São alternativas simples e de muito bom gosto. Está vendo como não é difícil decorar o quarto do seu bebê? Tudo é questão de procurar com calma e fazer um bom planejamento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Rodrigo Barbosa

30 de março, 2020 | 18:49

“Me ajudou bastante!
Modelos de Quadro Magnético, Sao Paulo - SP”

Envie seu Comentário