22 de julho, de 2019 | 11:23
Adolescente é apreendido com drogas na avenida Maanaim, em Ipatinga
Jovem infrator tentou fugir correndo e deixou crack, cocaína e outros objetos para trás
A atuação da Polícia Militar mais uma vez resultou na apreensão de drogas na avenida Maanaim, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga. Um adolescente de 16 anos foi apreendido pelos policiais militares na noite deste domingo com cocaína, crack e objetos oriundos do tráfico de entorpecentes ilícitos.
Uma equipe da PM realizou uma incursão no aglomerado da rua Amazonita, região conhecida pela alta incidência de apreensões de drogas. O adolescente viu a aproximação dos policiais e saiu correndo pela avenida Maanaim.
Ele atravessou o ribeirão Ipanema, mas acabou detido na avenida Guido Marlière, no bairro Iguaçu. Em poder do adolescente foi encontrada a quantia de R$ 111, dinheiro que seria da venda de entorpecentes no aglomerado. Ele confessou que estava no local realizando o tráfico de drogas ilícitas e explicou que correu porque estava flagrado”.
Os policiais refizeram todo o percurso da fuga feito pelo infrator e localizaram uma pedra grande de crack, uma porção menor desta droga, além de 17 papelotes de cocaína, duas balanças de precisão e sacolinhas plásticas. O adolescente infrator foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















Boneca
22 de julho, 2019 | 15:41Uma pena não ter como curtir o comentário do P2.”
P2
22 de julho, 2019 | 14:58Mas como eles "sabiamente" dizem: "DÁ NADA NÃO, AMANHÃ NOIS TA NA RUA".”