22 de julho, de 2019 | 08:27

Homem é assassinado com dois tiros em Açucena

Testemunhas relatam que os dois homens tiveram desavenças anteriores ao crime, no fim da tarde de domingo

Um homem de 59 anos é procurado como suspeito de autoria de um homicídio praticado após seguidos desentendimentos com um desafeto. O crime foi registrado por volta de 17h30 de domingo (21), na rua Santa Juliana, centro do distrito de Naque-Nanuque, em Açucena, conforme apurou o Diário do Aço.
Reprodução
Valdivino Marcos Bispo tinha 49 anosValdivino Marcos Bispo tinha 49 anos


Valdivino Marcos Bispo, de 49 anos, foi encontrado caído no portão de entrada de sua residência, com duas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Testemunhas informaram para a Polícia Militar que José Maria Ramos, de 59 anos é o autor do crime.

A irmã da vítima e o cunhado informaram à PM que mais cedo Valdivino havia agredido um indivíduo identificado como José Maria Ramos, após desentendimento entre as partes. Para os familiares, José Maria é o autor dos tiros que mataram Valdivino.

A irmã disse que se encontrava no interior de sua residência, quando percebeu que, novamente, Valdivino e José Maria discutiam. Na sequência escutou quatro estampidos de arma de fogo. Ao sair para verificar o que tinha ocorrido, já encontrou seu irmão caído e viu José Maria fugindo em uma motocicleta de cor vermelha.

José Maria Ramos não foi encontrado em sua residência, mas familiares disseram que já sabiam da informação que ele tinha matado Valdivino. Na casa do suspeito foram encontradas cápsulas intactas de munições calibre 32, pólvora e espoletas.

A perícia da Polícia Civil constatou que Valdivino Marcos Bispo morreu com duas perfurações na cabeça. O corpo foi removido para necropsia no Instituto Médico-Legal, em Ipatinga. Até a manhã desta segunda-feira, o suspeito do crime era procurado pela PM.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário