20 de julho, de 2019 | 19:30

Reservas do Cruzeiro empatam com Bahia, na Fonte Nova

Partida teve expulsão de jogador tricolor

Felipe Oliveira / EC Bahia
Com um a mais, raposa empatou com o Bahia em 0 a 0 Com um a mais, raposa empatou com o Bahia em 0 a 0

O Cruzeiro empatou em 0 a 0 com o Bahia, em partida disputada na Fonte Nova, neste sábado (20). A equipe celeste jogou com um a mais desde os 43 minutos do primeiro tempo, após expulsão de Arthur Caíke. Apesar de não alcançar os três pontos, a Raposa deixou a zona de rebaixamento, ocupando a 16ª colocação, com 10 pontos, um a mais que o Fluminense, primeiro na zona da degola.

O time de Mano Menezes começou melhor e teve duas boas chances de abrir o placar, aos 12 minutos, numa cabeçada de Sassá, que Douglas espalmou; e aos 13, com Éderson, que mandou a bola na trave. Aos 43 minutos, Arthur Caíke recebeu o segundo cartão amarelo após pisar no tornozelo de Jadson.

No segundo tempo, o Bahia teve as melhores chances. O tricolor incomodou o goleiro Rafael, que fez duas defesas difíceis em dois chutes de Lucca, além de uma cabeçada de Juninho. Apesar disso, o placar permaneceu inalterado.

Sequência
Na próxima rodada, o Cruzeiro encara o Athletico, no sábado (27), às 19h, no Mineirão. Já o Bahia pega a Chapecoense, no domingo, às 11h, na Arena Condá.

Ficha Técnica
Motivo:
11ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Arena Fonte Nova (Bahia)

Bahia
Douglas Friedrich; Ezequiel (Ronaldo), Lucas Fonseca, Juninho, Giovani; Gregore, Flávio Ramires (Lucca); Artur, Gilberto (Fernandão), Arthur Caike
Técnico: Roger Machado

Cruzeiro
Rafael; Weverton, Fabrício Bruno, Cacá, Dodô; Ederson, Ariel Cabral, Jadson, Maurício (Rafael Santos), David; Sassá (Vinícius Popó)
Técnico: Mano Menezes
Cartão vermelho:
Arthur Caike (Bahia)

Público total: 19.040

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário